luiz antunes escreveu:Estou desconfiado que esse 92 , era eu quem fazia manutenção na minha oficina !
Esse carro tem ou teve, trava muli lock no console na alavanca do cambio aut ???
O couro dos bancos traseiros é do modelo furaddinho e os dianteiros lisos ???
maiormarc escreveu:luiz antunes escreveu:Estou desconfiado que esse 92 , era eu quem fazia manutenção na minha oficina !
Esse carro tem ou teve, trava muli lock no console na alavanca do cambio aut ???
O couro dos bancos traseiros é do modelo furaddinho e os dianteiros lisos ???
O carro tem a multi lock sim os bancos também são da forma como vc descreveu, só esqueceu que os dianteiros são concha e não os originais.
luiz antunes escreveu:maiormarc escreveu:luiz antunes escreveu:Estou desconfiado que esse 92 , era eu quem fazia manutenção na minha oficina !
Esse carro tem ou teve, trava muli lock no console na alavanca do cambio aut ???
O couro dos bancos traseiros é do modelo furaddinho e os dianteiros lisos ???
O carro tem a multi lock sim os bancos também são da forma como vc descreveu, só esqueceu que os dianteiros são concha e não os originais.
Bancos concha , eheh , isso mesmo , eu sei onde estão os 2 bancos dianteiros , eu dei estes bancos para um amigo , mas sei que ele não os usou , estão com o couro zero .
Então é o proprio , veja nos documentos se o proprietario antes do anterior não era o IVAN JR .
Conheço esse carro de cabo a rabo , depois se quiser te conto o que já fiz nesse carro , o que ja teve e depois tirei na hora do IVAN vender . Muita coisa mesmo !
Pelo visto ainda estão com as rodas de Omega , que Ivan insistiu em colocar e eu fui contra , a furação não é a mesma .
Saudades deste carro , já fiquei muitas vezes com ele para testar e a noite leva-lo ao clube do Opala !!
Não sei o que ainda ficou , pelo menos os cromados do motor que fiz , ainda devem existir !
F.Pavani escreveu:Não consegui ver as fotos... gostaria de ver, sou Opalamaníaco fanático!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes