Williams escreveu:Pessoal, desenterrando o tópico. Um amigo fez pra mim um spoiler igual a este em fibra de vidro, a copia ficou fiel a original, porém, não tem o lugar para encaixe das travas, ficou a parte de dentro completamente lisa. Alguém tem uma idéia de como posso instalar esse spoiler?
Pensamos em usar uma fita dupla face de fora a fora da caixa de ar, no local que tem contato com a lataria e aparafusá-lo por baixo. Porém não acho que vá ficar firme a parte de fora... Alguém tem alguma idéia de como fazer?
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Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje São esses grampos que prendem o Spoiler na parte debaixo?
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chirola escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje São esses grampos que prendem o Spoiler na parte debaixo?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 24216ed38f
pelo que lembro o spoiler vai preso na ciaxa de ar com umas trabinhas como as do parachoque por baixo dele e a caixa de ar tem os furos tampados com tampoes de borracha que coincidem com o spoiler da uma olhada , se nao to enganado e ra asim mesmo
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Então Chirola, os de cima quando comprei os Spoiler pedi que tirassem os originais, daí tenho os 22 aqui, mas da parte de baixo não mandaram nada, e percebi que tem no lugar dos furos do Spoiler na caixa um rebite único e não dois como na parte de cima. Aí não sei qual o tipo de grampo. Queria fixar como original, mas se não der vou furar e parafusar...Alguma ideia? Quais seriam as travinhas do para-choque?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não tenho a mínima ideia de como é o original ou como é este seu, mas olhando a foto acima vejo um parafuso rosca soberba debaixo para cima que não é uma má ideia apesar que eu se fosse usar assim eu preferiria usar uma porca ali na caixa de ar, tipo rebite rosca porem não fica muito barato mas eu usaria isto, Pro outro lado eu fiz um spoiler para o meu carro usando 4 do Santana, usei 4 porque o bendito Vectra tem exatamente ali 1 cm mais longo que o Santana então tive que cortar dois para fazer um, neste caso ficou muito bom e muito caro, acho que ele é o único por isto. Em cima na lateral da caixa de ar eu tive que furar e usar umas peças plásticas que usam alguns carros para encaixar o spolier que entra e empurra para trás para encaixar e embaixo ele precisa ser parafusado e eu fiz duas chapas de ferro uma na frente e outra atrás e parafusei esta chapa na dobra da caixa de ar, assim ela não foi furada por baixo, mas se fosse preciso furar por baixo, eu furaria sem pensar. Talvez você possa preparar umas chapinhas como eu disse e não tenha que forçar a peça tanto para cima ao parafusar por baixo. Esta chapa fiz rosca e o parafuso é parafusado nela e pode fazer várias e prender como comentei.
Hoje ele está um pouco mudado, as rodas estão brancas e grade sem emblema, mas o resto é basicamente isto ai da foto e esconde perfeitamente o serviço feito por baixo e basta eu tirar 4 parafusos e arrastar ele pra frente que ele sai.
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