Arquiteto escreveu:problema não tem nenhum e mas ele não deve e estar carregando ...dai e bom ter cuidado
pode te deixar na rua
PedroPoppinger escreveu:pergunta boba mas fazer o que...
quantos amperes precisa ter a bateria do vectra? e qual marca recomendam? eu tava vendo os preços da moura, mas é meio caro de mais hehehe
outra duvida:
como que faz pra adaptar os faróis do vectra 2000 + no 97? Eu sei que tem uma abinha que segura a seta que precisa cortar, fora isso mais nada? os conectores são iguais?
Eu tava vendo os preços dos originais da GM e são muito caros comparados aos paralelos... Já vi muita gente usando paralelo de boa, então acho que vou usar eles mesmos, alguém me recomenda alguma marca?
valeu
JoãodoValle escreveu:cara, se nao me engano fica na frente do cambio, ou embaixo do freio de mao.
Se nao engano, ja vi por aqui umas fotos desse modulo.
Do lado direito, perto do extintor eh o modulo da trava, pode ser que fique la tbm, sei la hahhahahahhaha.
Boa sorte ai
serginho_vectra A escreveu:PedroPoppinger escreveu:pergunta boba mas fazer o que...
quantos amperes precisa ter a bateria do vectra? e qual marca recomendam? eu tava vendo os preços da moura, mas é meio caro de mais hehehe
outra duvida:
como que faz pra adaptar os faróis do vectra 2000 + no 97? Eu sei que tem uma abinha que segura a seta que precisa cortar, fora isso mais nada? os conectores são iguais?
Eu tava vendo os preços dos originais da GM e são muito caros comparados aos paralelos... Já vi muita gente usando paralelo de boa, então acho que vou usar eles mesmos, alguém me recomenda alguma marca?
valeu
sei como é ter um vectra de primeiro carro, trabalhar estudar e talz, fiz muita besteira mais tambem muita coisa boa comprando peças paralelas, mas pesquise bem antes de comprar pra evitar dor de cabeça, pq a conta pode ficar alta, naum arrisque, se naum sentir firmeza junte uma grana espere um pouco e compre algo bom... sua hstória lembra a minha, ficava fuçando no vectra do meu pai na garagem sem poder usar, fiz algumas besteiras, mais acertei algumas coisas..
sempre que tiver alguma duvida naum tenha medo de perguntar pro pessoal do clube, o vectra bem cuidado é um belo carro e para muitos anos, e vc que é novão (18 anos) vai faze sucesso com as minazinha haah, elas pira num vectra...
falow lek abraço
quanto a bateria, se naum colocar som uma de 60 fica de boa, mais se pretende colocar módulos e talz uma de 80 fica show, tem varias marcas no mercado, uso eletran, rodo pouco com o carro e ela ta aguentando tem uns 3 anos de boa...
PedroPoppinger escreveu:Eai.
Então, finalmente chegou a hora em que vou precisar dos amigos aqui do fórum heheh. Esse mês quero comprar o par de faróis do vectra 2000+, as borrachas das portas e a grade frontal. Alguma indicação de marca? Estou preocupado com isso principalmente em relação ao farol, não quero que fique entrando agua e coisas do tipo depois!
Abraços
PedroPoppinger escreveu:A diferença de qualidade dos faróis originais pros paralelos é tanta assim? 400 reais pra mim acaba se tornando enviavel, sou estagiário ainda hehe
PedroPoppinger escreveu:Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso
PedroPoppinger escreveu:Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso
PedroPoppinger escreveu:PedroPoppinger escreveu:Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso
Você tem razão. Eu sempre defendi a ideia de que é melhor um usado completo do que um zero sem nada... E atualmente se eu for trocar o carro vou conseguir pegar só um celta, Palio, e do básico.
Bem, o vectra de mecânica ta bom, só a aparência dele que ta o ó. Vou ter que pintar ele inteiro, trocar a grade, as borrachas e o farol (que eu não consigo gostar do de vidro por nada)... Acho que vai compensar.
Bem, se alguém souber de algum membro do forum vendendo o par de faróis do vectra usado, me avisem por favor.
Vlw
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes