História da nave >>>
Grade sem emblema e pestanas dos faróis >>>
Detalhes técnicos do som >>>
Abafador de aço inox >>>
Red Coil >>>
Vídeo do escapamento >>>
Carro da noiva >>>
Revisão top >>>
Chave canivete >>>
Válvula Termostática >>>
Soleira de aço inox >>>
Cristalização >>>
Conjunto de válvula do ar quente >>>
Lanterna traseira >>>
Capa da bateria >>>
_____________________________________________________________________________________________________
Fala galera!
Vou contar minha história...
Tudo começou no final de agosto de 2011 quando comprei uma Comet GT250R e quase perdi minha noiva, que não queria a moto de jeito nenhum, mas eu pensei que se fizesse uma surpresa ela aceitaria mas... mulheres rsrsrsrs...
Enfim, ela ficou na minha cabeça pra eu vender a moto, e eu disse que só a venderia se achasse um carro com teto solar (sonho de consumo). Um belo dia, passo em frente a uma revendedora e vejo um Vectra lindo, e resolvi parar pra ver. Para minha surpresa tratava-se de um Vectra CD 2.2 16V 2001/2002 TOP, com câmbio manual (eu só achava com câmbio automático, nada contra). Foi amor a primeira vista. Uma semana depois já estava com o carro!
Bom, de lá pra cá já fiz duas revisões (a primeira corretiva e a segunda preventiva) onde troquei toda suspensão, hard disk do air bag, pneus, sistema de arrefecimento, etc., além de reformar a frente do carro que estava toda desalinhada... Dei um up também no som (que veio original com toca-fitas, disqueteira e sub) contendo: Pioneer DEH 8450 BT, kit duas vias audiophonic na dianteira e na traseira, amp audiophonic 5 canais e um sub 12'' Bravox UXP Power, além da interface que comprei com o nosso amigo Baldani.
Minha paixão por carros é desde muito pequeno. Por Vectra desde seu lançamento, só que com mais força depois que meu pai teve um Vectra CD 1994 em 2004, daí não via a hora de ter o meu... Bom, vamos ao que interessa, as fotos...
Aqui logo quando peguei o carro (já com as rodas da Zafira)...
Aqui, um presente de um caminhoneiro
Como ele está hoje, com a frente nova...
Quando fui arrumar a frente, aproveitei e comprei os motores de regulagem de altura dos faróis, mas quando fui instalar notei que os meus faróis não tinham como colocar os motores pois a regulagem deles era manual. Como já tinha comprado os motores, resolvi trocar os faróis e então depois de pesquisar muito resolvi colocar estes (muito melhores por sinal), mas o vendedor me passou informação errada, ele disse que os faróis tinham entrada para os motores e quando fui ver adivinhem...
Aí o meu som...
Depois posto fotos com os up's que fiz de lá pra cá...
Espero que gostem... Valeu!!!