O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAJUDA TIRAR FORRO DE PORTA
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

20 mensagens   •   Página 1 de 1
Tercyo Maia
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:33
Nome Completo: Tercyo Alves Maia
Cidade: Crato
Estado: Ceará
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Tercyo Maia » 18 Fev 2014, 18:43

Galera estou com um problema muito chato no meu Vectra, simplesmente a porta traseira esquerda não abre mais nem por dentro e nem por fora, sei q o motor da trava deve está funcionando porque faz o movimento no pino para cima e para baixo, mas a porta não abre nem a pal, e o pior que não da para tirar o forro da porta pq tem 2 parafusos em baixo naquele porta objeto.

Alguém pode da uma ajuda aí para resolver o meu problema?

abraço!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Thiago Menezes » 18 Fev 2014, 22:04

Amigo Tercyo vim correndo aqui quando vi o nome do seu tópico só que quando olhei o modelo do seu carro fiquei triste, eu queria te ajudar e como estou fazendo um isolamento térmico acústico no carro todo já peguei as manhas de desmontar tudo, porém meu modelo é diferente do seu :61:

Mas daqui a pouco aparece alguém para te dar uma força.

Abração.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Tercyo Maia
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:33
Nome Completo: Tercyo Alves Maia
Cidade: Crato
Estado: Ceará
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Tercyo Maia » 18 Fev 2014, 22:07

Beleza amigo, obrigado pela intenção!

Meu Vectra é 97, mas, o problema não é apenas desmontar o forro é desmontar o forro com a porta fechada!!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 07:56

Será que se você fazer o rebatimento do banco traseiro onde está a porta com o problema e tirar a moldura ali que pega entre o banco / porta (caixa de ar) não da para chegar até a trava da porta não? Uma vez meu Corsa travou a porta, sem perceber puxei o pininho que trava a porta que não abre por dentro e nem por fora tive que fazer isso, aí consegui chegar até esse pino e destravei aí a porta abriu foi complicado mas deu certo.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Alcir Andreoni » 19 Fev 2014, 08:46

Que tal chamar um chaveiro para abrir a porta do seu carro?

Eles tem uma espécie de alavanca que abre a porta, sem forçar nada!!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 08:50

Uma boa ideia também Alcir, mas se ele não quer gastar com nada pode tentar o que eu disse acima foi um pouco complicado mas pelos menos não gastei um tostão hahahahahahhaha
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por JoãodoValle » 20 Fev 2014, 10:59

É, a idéia é essa, fazermos nós mesmos!

Se rebater banco (acento) traseiro vc consegue ter acesso direto aos parafuso do porta treco, aí é só tira o do apoio de braço, do twit, e tirar por cima o forro.

Agora se tu for habilidoso, abra o vidro e tire a pestana e a calha, com um varão pequeno tu consegue pescar e puxar o pino que destrava a porta.

Boa sorte, poste o resultado

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Almeidão » 20 Fev 2014, 11:21

Com certeza é sujeira, na verdade quando ela destranca ela está fazendo o serviço dela porem a peça interna que deveria se mover para o trinco movimentar o sistema e abrir a porta, a sujeira não deicha. Eu tentaria fazer várias vezes o movimento de abrir a porta e danto umas batidas ali fora. Bater com palma da mão aberta, costuma dar certo, mas se abrir tire a trava, desmonte ela e limpe bem antes de montar ou fechar outra vez.

As minha eu mudei todas, deixando somente a do motorista assim, ou seja elas abrem por dentro mesmo trancada e ao fechar continua trancada a não ser que a do motorista seja aberta e com certeza ela pode estragar ou queimar motor que por dentro será aberta. Não é legal para criança, mas eu já educo os meus sobrinhos a não mexer ali e ai deles se não respeitar kakkakak.
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por JoãodoValle » 20 Fev 2014, 11:36

Almeidão escreveu: Não é legal para criança, mas eu já educo os meus sobrinhos a não mexer ali e ai deles se não respeitar kakkakak.

:15: :15: :15:


ahahahhahah

Tercyo Maia
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:33
Nome Completo: Tercyo Alves Maia
Cidade: Crato
Estado: Ceará
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Tercyo Maia » 20 Fev 2014, 15:33

Almeidão escreveu:Com certeza é sujeira, na verdade quando ela destranca ela está fazendo o serviço dela porem a peça interna que deveria se mover para o trinco movimentar o sistema e abrir a porta, a sujeira não deicha. Eu tentaria fazer várias vezes o movimento de abrir a porta e danto umas batidas ali fora. Bater com palma da mão aberta, costuma dar certo, mas se abrir tire a trava, desmonte ela e limpe bem antes de montar ou fechar outra vez.

As minha eu mudei todas, deixando somente a do motorista assim, ou seja elas abrem por dentro mesmo trancada e ao fechar continua trancada a não ser que a do motorista seja aberta e com certeza ela pode estragar ou queimar motor que por dentro será aberta. Não é legal para criança, mas eu já educo os meus sobrinhos a não mexer ali e ai deles se não respeitar kakkakak.

Eu já consegui abrir a porta, vi essa mesma dica sua das "pancadinhas" no outro fórum e num é q serve mesmo hehehe

Já tirei o forro por enquanto que não meixo, pq se ela resolver não abrir de novo já vai esta sem o forro e eu poderei abrir.

Seguinte.. Eu percebi uma coisa logo de cara, o pino q sobe e desce está muito mais duro que os outros, e aquele

cabo de aço q vai para a fechadura está muito esticado, abri o forro da outra porta e o cabo é levemente esticado,

já essa porta com defeito ele está tão esticado q a borracha q cobre ele está um pouco dobrada, acho q por isso o

motor as vezes não consegue empurrar para o pino subir.

Será q vc poderia me da alguma dica?

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Thiago Menezes » 20 Fev 2014, 15:57

Almeidão sempre com seus ''truques'' para desvendar esses tipos de problemas :96: hahahahahhaha
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Almeidão » 20 Fev 2014, 20:37

É Thiago, tem um provérbio em Español que é assim.
SABE EL DIABLO POR SER VIEJO, NO POR SER DIABLO. Fala verdade, nem precisa traduzir e este provérbio me deixa triste.

Sobre a ajuda, infelizmsnte não tenho como ajudar de longe, mas com certeza é isto que está acontecendo, ela está muito suja e agarrando algo por dentro e somente desmontando par a voce saber realmente o que seja e tentarei lhe mostrar com estas fotos abaixo que postei neste tópico. viewtopic.php?f=45&t=3394&start=15
Verás duas travas juntas, estas duas são das portas direitas traseira, porem uma modelo mais novo que não é do vectra e outra que é igual a sua. A que está por ultimo é a sua.

acompanhe esta peça que é comprida e vem da direita para esquerda e la no final na esquerda ela faz uma volta e vai para direita outra vez.
Na esquerda onde faz a volta tipo um cotovelo ali tem uma molinha, olha direito que verás um arame de aço ali, este arame é uma molinha que quando fechada ela é forçada para baixo ed a tranca passa em falso. Se voce olhar no fim dele na direita há um pino e este pino que faz abrir a porta. Para isto quando trancada ela é forçada para baixo e ao abrir a mola empurra para cima, só que ao sujar ela não vai para cima e desta manera sua porta não abrirá e justamente para isto que disse para bater ali para que com um choque a mola volte a empurrar mesmo quando está suja.

Detalhe, ali junta muita sujeira principalmente os Vectras que não tem a soleira protetora igual ao meu por exemplo. Normalmente esta poeira é empurrada para dentro da trava que deve ser limpa pelo menos a cada dois anos.

Sem desmontar, o unico que eu posso fazer para ti é isto a não ser que voce a tire e mande a para mim kkakakak
Imagem

Tercyo Maia
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:33
Nome Completo: Tercyo Alves Maia
Cidade: Crato
Estado: Ceará
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Tercyo Maia » 21 Fev 2014, 02:27

Almeidão escreveu:É Thiago, tem um provérbio em Español que é assim.
SABE EL DIABLO POR SER VIEJO, NO POR SER DIABLO. Fala verdade, nem precisa traduzir e este provérbio me deixa triste.

Sobre a ajuda, infelizmsnte não tenho como ajudar de longe, mas com certeza é isto que está acontecendo, ela está muito suja e agarrando algo por dentro e somente desmontando par a voce saber realmente o que seja e tentarei lhe mostrar com estas fotos abaixo que postei neste tópico. viewtopic.php?f=45&t=3394&start=15
Verás duas travas juntas, estas duas são das portas direitas traseira, porem uma modelo mais novo que não é do vectra e outra que é igual a sua. A que está por ultimo é a sua.

acompanhe esta peça que é comprida e vem da direita para esquerda e la no final na esquerda ela faz uma volta e vai para direita outra vez.
Na esquerda onde faz a volta tipo um cotovelo ali tem uma molinha, olha direito que verás um arame de aço ali, este arame é uma molinha que quando fechada ela é forçada para baixo ed a tranca passa em falso. Se voce olhar no fim dele na direita há um pino e este pino que faz abrir a porta. Para isto quando trancada ela é forçada para baixo e ao abrir a mola empurra para cima, só que ao sujar ela não vai para cima e desta manera sua porta não abrirá e justamente para isto que disse para bater ali para que com um choque a mola volte a empurrar mesmo quando está suja.

Detalhe, ali junta muita sujeira principalmente os Vectras que não tem a soleira protetora igual ao meu por exemplo. Normalmente esta poeira é empurrada para dentro da trava que deve ser limpa pelo menos a cada dois anos.

Sem desmontar, o unico que eu posso fazer para ti é isto a não ser que voce a tire e mande a para mim kkakakak

Amigo, antes de mais nada muito obrigado pela ajuda!

Mas vamos lá.. o meu problema é mais precisamente no varão horizontal do pino, aquele cabo de aço que vem do motor, ele está muito duro, por isso as vezes o motor não consegue empurrar ele direito fazendo com q o pino suba
corretamente e assim liberar para que a fechadura abra a porta, eu mesmo fiz o teste movimentando o pino subindo
e descendo e se percebe facilmente que ele está muito pesado, muito mais q os outros 3 pinos, como eu falei
anteriormente aquele cabo de aço esta visivelmente muito esticado, a ponto de embolar um pouco a cobertura
plástica que cobre ele, gostaria de saber se existe algum tipo de regulagem e onde mais especificamente ele vai
parar no motor da trava?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Almeidão » 21 Fev 2014, 06:34

Ali não existe regulage e precisa tirar ele fora e ver se ele não está agarrando. Mas com certeza não é este o único problema dela, este pode ser mais um problema. Com certeza ele agarrando a trava não destranca por completo, mas não adianta acertar somente ali já que é algo ruim de mexer, principalmente as de tras, então deves tirar ela fora e fazer um serviço completo de limpeza e voltar a lubrificar para evitat de ficar mexendo periodicamente por não ter sido feito um serviço completo

Evitar de limpar o motor e o alojamento dele, ou seja tirar tudo fora e lavar sem o motor.
Imagem

Tercyo Maia
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:33
Nome Completo: Tercyo Alves Maia
Cidade: Crato
Estado: Ceará
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Tercyo Maia » 23 Fev 2014, 20:06

Almeidão escreveu:Ali não existe regulage e precisa tirar ele fora e ver se ele não está agarrando. Mas com certeza não é este o único problema dela, este pode ser mais um problema. Com certeza ele agarrando a trava não destranca por completo, mas não adianta acertar somente ali já que é algo ruim de mexer, principalmente as de tras, então deves tirar ela fora e fazer um serviço completo de limpeza e voltar a lubrificar para evitat de ficar mexendo periodicamente por não ter sido feito um serviço completo

Evitar de limpar o motor e o alojamento dele, ou seja tirar tudo fora e lavar sem o motor.

O motor fica dentro da fechadura é isso? Eu abro ela tiro o motor fora, lavo e lubrifico a fechadura?

Tercyo Maia
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:33
Nome Completo: Tercyo Alves Maia
Cidade: Crato
Estado: Ceará
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Tercyo Maia » 24 Fev 2014, 19:58

Tercyo Maia escreveu:
Almeidão escreveu:Ali não existe regulage e precisa tirar ele fora e ver se ele não está agarrando. Mas com certeza não é este o único problema dela, este pode ser mais um problema. Com certeza ele agarrando a trava não destranca por completo, mas não adianta acertar somente ali já que é algo ruim de mexer, principalmente as de tras, então deves tirar ela fora e fazer um serviço completo de limpeza e voltar a lubrificar para evitat de ficar mexendo periodicamente por não ter sido feito um serviço completo

Evitar de limpar o motor e o alojamento dele, ou seja tirar tudo fora e lavar sem o motor.

O motor fica dentro da fechadura é isso? Eu abro ela tiro o motor fora, lavo e lubrifico a fechadura?

Almeidão!
A peça que eu tenho q tirar para fazer a limpeza é a fechadura que fica la no final da porta ou a trava que fica no meio da porta perto do motor dos vidros?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por Almeidão » 25 Fev 2014, 07:27

A fechadura la no final da porta, aliás esta fechadura é uma trava elétrica também, esta peça do meio não é nada alem de comandos.

Para tirar esta fechadura é um pouquinho complicado, voce precisa tirar fora esta canaleta da parte de trás do vidro e para soltar ela, voce primeiro com o vidro bbaixo, solte parte do feltro que é a canaleta de proteção do vidro, solte os acabamentos laterais, são dois tampões, interno e externo, solte os parafusos que ali estão prendendo a peça, são 2 parafusos e puxe a peça para cima movimentando um pouco para frente. Depois segurando o vidro, levante ele até o fim e já poderás tirar a peça.

Este feltro ou canaleta protetora na montagem, basta colocar vazelina na parte de borracha e empurrar ela entre o vidro e o alojamento dela que é a canaleta de ferro. Veja bem, vazelina na parte externa do feltro, na parte de borracha dele, nunca na interna e não deves usar graxa porque a graxa ficará ai por muito tempo enquanto a vazelina logo se dissipará.
Imagem

Avatar do usuário
rikardossr
Member
Member
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Mai 2013, 14:20
Nome Completo: Ricardo Rabelo
Cidade: Balneário Gaivota
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por rikardossr » 05 Mar 2014, 16:43

thiago.onacto escreveu:Amigo Tercyo vim correndo aqui quando vi o nome do seu tópico só que quando olhei o modelo do seu carro fiquei triste, eu queria te ajudar e como estou fazendo um isolamento térmico acústico no carro todo já peguei as manhas de desmontar tudo, porém meu modelo é diferente do seu :61:

Mas daqui a pouco aparece alguém para te dar uma força.

Abração.


Thiago, preciso da sua ajuda então, como vc fez para instalar o kit duas vias no seu carro?? precisa tirar o forro da porta inteiro ou só a parte de baixo da porta? precisou furar a porta para passar o fio, ou usou a fiação original?? pq ali na porta do vectra é uma espécie de plug and play macho e fêmea, não sei como fazer.

carlos angelo
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2018, 12:34
Nome Completo: carlos angelo botteri dias batista
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001
Idade: 57

AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por carlos angelo » 30 Jan 2019, 21:09

Tercyo Maia escreveu:Fuente del Mensaje Galera estou com um problema muito chato no meu Vectra, simplesmente a porta traseira esquerda não abre mais nem por dentro e nem por fora, sei q o motor da trava deve está funcionando porque faz o movimento no pino para cima e para baixo, mas a porta não abre nem a pal, e o pior que não da para tirar o forro da porta pq tem 2 parafusos em baixo naquele porta objeto.

Alguém pode da uma ajuda aí para resolver o meu problema?

abraço!

Amigo Tércio o problema é idêntico ao meu também, não sei como tirar este forro com esta porta travada (traseira também) meu Vectra é um CD 2001 2.2 16 v... e se alguém tiver alguma ideia....agradeço gente...

LAERTEMARTINS
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2019, 10:04
Nome Completo: LAERTE MARTINS DE OLIVEIRA
Cidade: OSASCO
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995
Idade: 65

AJUDA TIRAR FORRO DE PORTA

por LAERTEMARTINS » 18 Jul 2019, 09:29

Tercyo Maia escreveu:Galera estou com um problema muito chato no meu Vectra, simplesmente a porta traseira esquerda não abre mais nem por dentro e nem por fora, sei q o motor da trava deve está funcionando porque faz o movimento no pino para cima e para baixo, mas a porta não abre nem a pal, e o pior que não da para tirar o forro da porta pq tem 2 parafusos em baixo naquele porta objeto.

Alguém pode da uma ajuda aí para resolver o meu problema?

abraço!

Tive um problema semelhante na porta direita dianteira, porém era a trava elétrica que tinha travado. Tente remover o banco para dar acesso aos parafusos. as travas de plástico ficam ressecadas com o tempo e pode ter problema mesmo tirando os parafusos para sacar a forração.

20 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:24