por Almeidão »
19 Fev 2014, 09:11
Existem outras peças compatíveis e muitas vezes são viáveis usar em outros carros como exemplo o nosso Vectra, MAS TUDO DEVE SER FEITO PENSANDO EM UM OUTRO PROPRIETÁRIO, para que depois não apareça um e descreva lá no. VEJA O QUE O ULTIMO DONO FEZ kkakakkkkakk
Exemplo: Travas Elétricas do Astra Modelo mais novo, infinitamente melhor que as do Vectra até 2005 e por ser mais novo voce acha no demanche. As de trás basta uma pequena torção na aste de abrir a porta e já encaixa direto no local e isto fiz no meu Vectra 97 e se eu vender o Vectra e estragar estas travas o próximo cliente não precisará ter a surpresa desta mudança, basta comprar a trava do Vectra e colocar lá.
Já as da frente muda drasticamente, para isto eu tive que mudar a trava nova para não mudar o sistema tive que usar a tampa velha, cortar um pedaço e emendar um pedaço da nova porque a velha tem o gancho de abrir a porta ao contrário da nova e para emendar esta tampa uma na outrta com algumas telas soldadas no plástico e ser milimétricamente perfeita, precisa ser muito bom, não é fácil.
Meu esticador é do Astra, só que para usar no Vectra, eu precisava trocar a correia e comprar uma menor, mas futuramente alguem fosse comprar a correia certamente iria ter uma surpresa e a usar a do Vectra não daria certo. Então arrumei um esticador de coreia do Opala e coloquei no Vectra, assim eu posso usar tanto a correia maior como a menor ou sem problemas usar a do próprio Vectra e logo nem saberá da mudança anterior.
Outro que uso, Abafador descarga do 2.2 8V. Achewi melhor no meu carro e mais durável.
Existem várias e eu uso algumas, MAS SEMPRE TIVE ESTE CUIDADO E SIGO TENDO.