allanjsg escreveu:O meu é um gls porém veio com o relógio, tenho medo de comprar mid e não ter todas as fiações e sensores
allanjsg escreveu:O meu é um gls porém veio com o relógio, tenho medo de comprar mid e não ter todas as fiações e sensores
marcelo.tavares escreveu:Alguém Sabe me Informa essa mensagem .
Tales Camargo escreveu:galera, a mid do meu não tá funcionando. ela acende, porém não aparecem os números. alguém aí me dá uma sugestão?
JonatasCl escreveu:Tales Camargo escreveu:galera, a mid do meu não tá funcionando. ela acende, porém não aparecem os números. alguém aí me dá uma sugestão?
Este ano se não me engano é o plug amarelo, é normal acontecer isso! Pode ser feito a manutenção ou então trocar pelo plug cinza.![]()
PS: Acho que o 98 ainda é chicote amarelo.
Arquiteto escreveu:kadu vc vai precisar do chicote sim, uma instalação top seria assim ...
trabalho do nosso amigo AndersonVRB, atualmente desvectrado e sumido![]()
José Leal escreveu:Kadu, provavelmente seu carro tem instalação completa para o TID. A não ser que seu GLS tem motor 16V (Vectra CD "empobrecido"), mas aí já era para ter o MID, igual ao do Luccas, de BSB.
Para o MID, tem que puxar o chicote da alavanca do limpador e os sinais que não estão no chicote do TID.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes