vikosk escreveu:rsrsss. eu tb mas vou logo te adiantando que minha revisão com o motor chegou a 10 dilmas
Eita
vikosk escreveu:rsrsss. eu tb mas vou logo te adiantando que minha revisão com o motor chegou a 10 dilmas
William_Magagnin escreveu:vikosk escreveu:rsrsss. eu tb mas vou logo te adiantando que minha revisão com o motor chegou a 10 dilmas
Eita
vikosk escreveu:a mão de obra em si não ficou caro, o que pesou foi confiar em mechanicos q eu achava q o cara era bom, por conta disso tive que trocar todos os sensores que eles colocaram velho usados e alguns paralelos. sem contar que por exemplo os pistão colocados são brutos, eu optei por levar lá pq sabia q o cara iria fazer um bom serviço. e sem contar o detalhe q eu fui enganado quando comprei este carro, me falaram q o carro não precisava mexer em nada, e ae peguei ele deste jeito, só passando raiva mas no fim eu me apaixonei com o carro o motor e o restante, e o resto da historia todos aqui conhecem pois tem um vecão em casa, por isso q quero deixar ele no estado de novo. e não vai parar por aii não, tem a parte da lanternagem, pois vou transforma lo todo no modelo Challenge 2005, vcs vão conferir tudo na integra...
Rodrigo-Vectra escreveu:te meteu uma faca na caveira!!!! te digo que com esse valor tu comprava um motor parcial , esses dias achei um motor 2.0 16v ORIGINAL DOS IMPORTADOS ( FORJADOS ) por menos que isso!
Tales Camargo escreveu:galera, alguém aí consegue me passar todos oslink em que tem o motor do vectra do vikosk? tô baixando eles pra poder analisar bem essa manutenção, e queria encontrar todos os vídeos. porém, acho que não encontrei um ou outro
vikosk escreveu:Tales Camargo escreveu:galera, alguém aí consegue me passar todos oslink em que tem o motor do vectra do vikosk? tô baixando eles pra poder analisar bem essa manutenção, e queria encontrar todos os vídeos. porém, acho que não encontrei um ou outro
eu procurei pra vc aqui no facebook dele tem todas as postagens, da uma olhada lá.
Tales Camargo escreveu:vikosk escreveu:Tales Camargo escreveu:galera, alguém aí consegue me passar todos oslink em que tem o motor do vectra do vikosk? tô baixando eles pra poder analisar bem essa manutenção, e queria encontrar todos os vídeos. porém, acho que não encontrei um ou outro
eu procurei pra vc aqui no facebook dele tem todas as postagens, da uma olhada lá.
valeu Vitão, muito obrigado! mas eu não consegui achar nenhuma página deles no facebook, tem como você me mandar o link?
abração!
vikosk escreveu:Tales Camargo escreveu:galera, alguém aí consegue me passar todos oslink em que tem o motor do vectra do vikosk? tô baixando eles pra poder analisar bem essa manutenção, e queria encontrar todos os vídeos. porém, acho que não encontrei um ou outro
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 196 visitantes