marcusbatera1 escreveu:meu vectra começou a dar uns estouros GNV quando reduz o a marcha, ate ele atingir a velocidade pa entrar na rotação correta ele fica fraco e da uns estouros ai tem q fikar controlando na embreagem, o q pode ser isso.
achagas escreveu:Marcus como eu disse faça os testes que o bacana falou. Giovanni, vc sabia que os variadores de avanço da marca PVR (que não é mais fabricada mais ainda utilizada), assim como os modelos mais antigos do t30 com tomada C, apresentam inicio de problemas com perda reconhecimento da redução no avanço, principalmente nos carros onde a temperatura do cofre é muito alta.
Em caso dos testes com cabos e velas não derem certo, tem de se considerar os dados das marcas e forma de instalação, ressecamento de fios desprotegidos dentre outros.
não custa levantar os dados pra tentar ajudar.
GIOVANNIRNP escreveu:achagas escreveu:Marcus como eu disse faça os testes que o bacana falou. Giovanni, vc sabia que os variadores de avanço da marca PVR (que não é mais fabricada mais ainda utilizada), assim como os modelos mais antigos do t30 com tomada C, apresentam inicio de problemas com perda reconhecimento da redução no avanço, principalmente nos carros onde a temperatura do cofre é muito alta.
Em caso dos testes com cabos e velas não derem certo, tem de se considerar os dados das marcas e forma de instalação, ressecamento de fios desprotegidos dentre outros.
não custa levantar os dados pra tentar ajudar.
Blz. só falei pra fazer primeiro a troca das velas e cabos porque são eles que costumam gerar esses estouros, principalmente velas muito gastas. Eu uso o T30 em um kadett que já está com 240000km, destes tem 180000km rodados no gnv e nunca me deu problema em nenhum componente do kit gnv, mas já tive problema com esses estouros umas duas vezes e precisei trocar apenas as velas pra resolver, mas cada caso é um caso rsrsrs...
Já no vectra tive problema com o emulador de bicos e sonda da marca VERPTRO, onde o carro perdia potencia na gasolina porque o emulador de sonda não cumpria com sua função. troquei e instalei o tury T64 e funcionou blz, acabou meu problema de mistura pobre.
THIAGO96/97 escreveu:Fala MARCUSBATERA1 blz??
Já sentiu a pressão néh, a qui a galera profissa... Eu já tive esse problema e consegui resolve lo fechando o GAP da vela... com o tempo o GAP da vela tende a "abrir" devido ao desgaste do eletrodo...
marcusbatera1 escreveu:THIAGO96/97 escreveu:Fala MARCUSBATERA1 blz??
Já sentiu a pressão néh, a qui a galera profissa... Eu já tive esse problema e consegui resolve lo fechando o GAP da vela... com o tempo o GAP da vela tende a "abrir" devido ao desgaste do eletrodo...
Essa galera aqui é, top, as velas são novas, e assim eu percebi q esse problema se iniciou quando um mecânico, trocou minha correia dentada e pos o carro fora do ponto ai pra não assumir a culpa ele disse q era combustível, era vela era td isso, ai troquei as velas e continuei com o carro fraco ai ele mecheu nas válvulas do GNV, abriu fechou mecheu na lenta ai agora o carro fica dando esses estouros quando reduzo, ai tenho q fikar controlando na embreagem e o carro fikou fraco na saída, conclusão o carro ta uma merda...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes