Te lembra Léo quando eu tinha um Astra preto que escrevi pra ti desesperado porque um galho de árvore deu um risco no para-lama traseiro e aparecia um risco (que até dava pra sentir na unha) com fundo branco, pois bem, tu me acalmou, me deu um monte de dica, me falou do lixamento, deu apoio até psicologico,rsrsrs..., me tranquei na garagem com a maior paciência do mundo, só eu e Deus, nem rádio eu liguei, levei lixa d'água, polidor, etc...fiz uma verdadeira cirurgia, e não é que saiu tudo, incrível mesmo
.png)
, ficou zero km, nem com lupa ou microscópio para achar o tal risco, e olha, quem visse da primeira vez e não tinha conhecimento levaria para uma firma de micropintura, te devo essa Léo
Quem tá com medo pode ir com fé, só que mão leve na lixa, vai fazendo e parando, analisa se tá sumindo o risco, continua mais um pouco, para, seca e analisa novamente e assim vai indo, só depois que vai para a massa de polir, cera, etc..., mas 99% das vezes o cara se borra de medo, isso é fato, mas depois de feito o trabalho aí meu amigo o cara vira ninja, quer até abrir uma oficina, rsrsrs....
Ainda dentro da mesma área, fiz ano passado os faróis de um Polo de um amigão meu, precisava ver a cara de pânico dele quando começei a lixar e saiu aquele caldão leitoso, e depois ficou opaco, o cara teve um treco, me perguntava de minuto em minuto, tu sabe o que tá fazendo ? e eu disse fica frio, e ele , não vai estragar ou ficar assim né ?, nossa , depois de pronto o cara só faltou ficar de joelhos, e eu disse, beijo na boca não
As vezes é assim mesmo, tem que fazer com calma, mas é quase certo que pequenos riscos saem nessa técnica da lixa, e o resultado em cores escuras é realmente melhor que em cor clara.
Abração
Janderson