O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CAmortecedor vazando - Vectra C

27 mensagens
  • 1
  • 2
lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Amortecedor vazando - Vectra C

por lucasinfante » 12 Mai 2014, 08:14

Senhores,

Fui alinhar e balancear a nave nesse fim de semana... O mecânico que estava fazendo o serviço me alertou para um vazamento no amortecedor dianteiro esquerdo... :13:

Fui "recomendado" a fazer a troca imediata dos 4 amortecedores, pela bagatela de R$ 1.500,00 (peças/serviço). :56:

Vale notar, contudo, que meu carro tem 3 anos e 16.500 km. :2:

Minha dúvida é, na verdade, sobre a vida útil dessas peças. :7:
Em 2013, o carro ficou muito tempo parado... Pelo que as trocas de óleo no manual indicam, rodou uns 4.000 km só...
Qual é a vida útil desses amortecedores? :9:

Alguém tem alguma outra sugestão de algo que possa ser feito?
Me desculpem a falta de conhecimento, mas se apenas um dianteiro precisa de troca, é realmente necessário trocar os 4 amortecedores ou só os dianteiros seriam suficientes???

Obrigado :88: :88:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 12 Mai 2014, 08:37

Veja bem, sintoma muito precoce!!

Vazamento de óleo em amortecedor se não me engano tem reparo, não me recordo bem no momento mas já li algo sobre o assunto, vou da uma pesquisada aqui depois e coloco aqui pra você se tem ou não tem com exatidão ou aguardar alguém mais experiente no assunto que possa te ajudar.

Sobre a troca não vá na onda dessa tal ''recomendação'' o mecânico tem que te dar um diagnóstico exato sobre o estado dos amortecedores se os traseiros estiverem em perfeito estado pra que trocar? Ele que te empurrar o jogo completo, mas isso não é bem assim.

Se o amortecedor dianteiro esquerdo estorou (caso que aconteceu comigo) se os traseiros estiverem bons será necessário apenas a troca dos dianteiros e ponto. Não tem como trocar apenas um, mas o jogo tem sim se troca tudo ou os dois dianteiros ou traseiros.

Só que no meu caso meu carro está com 66 mil km e todos os quatro são originais de fabrica, o que estorou é o esquerdo dianteiro como no seu caso.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Amortecedor vazando

por lucasinfante » 12 Mai 2014, 09:08

Fala, Thiago!

Cara, sobre ter como consertar ou não, honestamente prefiro trocar de vez à "remendar" algo que vai estourar mais cedo ou mais tarde...

No meu entendimento, o amortecer pipocou porque o carro ficou bastante tempo parado... Pelo que o vendedor me disse, o carro ficava 2-3 semanas encostado... :15: :15: :15: :15:

Os amortecedores traseiros estão OK, ao que tudo indica... O problema está só no dianteiro esquerdo... Se trocar um, óbvio que tem que trocar o par... :32: :73:

Ele não estourou ainda, mas está com um vazamento...

Entendo que, por causa disso, algumas peças naturalmente sofreram mais desgaste do que outras...

Enfim, vamos esperar a opinião do resto do pessoal... :38:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 12 Mai 2014, 10:00

lucasinfante escreveu:Fala, Thiago!

Cara, sobre ter como consertar ou não, honestamente prefiro trocar de vez à "remendar" algo que vai estourar mais cedo ou mais tarde...

No meu entendimento, o amortecer pipocou porque o carro ficou bastante tempo parado... Pelo que o vendedor me disse, o carro ficava 2-3 semanas encostado... :15: :15: :15: :15:

Os amortecedores traseiros estão OK, ao que tudo indica... O problema está só no dianteiro esquerdo... Se trocar um, óbvio que tem que trocar o par... :32: :73:

Ele não estourou ainda, mas está com um vazamento...

Entendo que, por causa disso, algumas peças naturalmente sofreram mais desgaste do que outras...

Enfim, vamos esperar a opinião do resto do pessoal... :38:


Amigo não disse para mandar remanufaturar ou consertar eu só te disse da opção pois no seu texto você fez a pergunta quais as possibilidades que você tinha eu descrevi troca ou conserto aí é com você. Eu por exemplo não ia mandar consertar também mas foi só uma opção a você entendeu?

Sobre o carro ficar parado isso não é justificativa de um amortecedor estourar tão precocemente.

Sobre ele está estourado ou não, se ele vazou seu amortecedor ''estourou'' não tem o que fazer se existir o conserto você conserta se não você troca e ponto.

Sobre a troca eu só quis lhe dizer sobre a troca de cada jogo, que você sabe que não pode trocar um só isso é evidente até o mais leigos do leigos saberia disso, eu só quis dizer que não a necessidade troca do par e consequentemente ter que trocar os traseiros também entendeu?

Boa sorte.
Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Amortecedor vazando

por Alcir Andreoni » 12 Mai 2014, 11:02

Quando você manda lavar o carro o pessoal costuma passar algum tipo de óleo por baixo do carro, ou nas caixas das rodas? :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Amortecedor vazando

por lucasinfante » 12 Mai 2014, 12:24

Alcir Andreoni escreveu:Quando você manda lavar o carro o pessoal costuma passar algum tipo de óleo por baixo do carro, ou nas caixas das rodas? :47:


Alcir,

Absolutamente nada...

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Amortecedor vazando

por Alcir Andreoni » 12 Mai 2014, 12:35

Então seus amortecedores estão vazando e o mais recomendável é trocar o par dianteiro.

Segundo já ouvi, está certo que mais parece empurroterapia, o vectra costuma dar problemas nos amortecedores dianteiros, mas ninguém comprova isso... :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 12 Mai 2014, 13:16

Alcir Andreoni escreveu:Então seus amortecedores estão vazando e o mais recomendável é trocar o par dianteiro.

Segundo já ouvi, está certo que mais parece empurroterapia, o vectra costuma dar problemas nos amortecedores dianteiros, mas ninguém comprova isso... :47:


Como eu disse amortecedor ''estourado'' vai ter que trocar o par, mas esse negócio de trocar tudo é balela se os amortecedores traseiros estiverem bons o mecânico sou vai está querendo empurrar mais peça nele.

Não sei se é verídico o problema, mas o meu está do mesmo jeito e o pior comprei ele assim e não reparei está na minha lista de manutenção.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Amortecedor vazando

por Last_Warrior » 13 Mai 2014, 21:56

Olha, não existe um prazo de vida certo, mas é fato que deu falência prematura da peça. Infelizmente, não tem como mais recorrer a garantia, certo? Então troca o quanto antes sob risco do mesmo travar e causar um acidente sério.

Sobre trocar tudo, é relativo, como os outros tem muitos poucos km rodados, compensa trocar só o par afetado mesmo e aguardar o desgaste conjunto pra trocar tudo junto.

Agora, se estivesse mais rodado, aí já ia indicar trocar tudo de uma vez...

Além disso, caso vc não seja o primeiro dono, vale a pena conferir se a km não foi adulterada, mas aí tem que passar no scanner da concessionária...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Amortecedor vazando

por lucasinfante » 14 Mai 2014, 07:24

Last_Warrior escreveu:Olha, não existe um prazo de vida certo, mas é fato que deu falência prematura da peça. Infelizmente, não tem como mais recorrer a garantia, certo? Então troca o quanto antes sob risco do mesmo travar e causar um acidente sério.

Sobre trocar tudo, é relativo, como os outros tem muitos poucos km rodados, compensa trocar só o par afetado mesmo e aguardar o desgaste conjunto pra trocar tudo junto.

Agora, se estivesse mais rodado, aí já ia indicar trocar tudo de uma vez...

Além disso, caso vc não seja o primeiro dono, vale a pena conferir se a km não foi adulterada, mas aí tem que passar no scanner da concessionária...


Já vou fazer a troca na semana que vem...
Não sou o primeiro dono, mas quanto à KM do carro, estou 100% seguro... Quando comprei o carro, fiz uma vistoria técnica em um lugar indicado pela concessionária, e após retirar o carro, fiz outro em uma oficina independente, sem a "influencia" deles... A KM está ok...

Só acho que dei azar nos amortecedores mesmo... Mas faz parte!!!

Obrigado a todos! :38: :38:

Abs,

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 15 Mai 2014, 08:48

Depois que realizar a troca, poste aqui o resultado :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

black_shadow
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Mai 2014, 00:27
Nome Completo: Darvin Alexander Oss Emer
Cidade: Santo Ângelo
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Amortecedor vazando

por black_shadow » 15 Mai 2014, 20:26

Amigo,
Recentemente tive que levar ao mecânico meu aqui na cidade e ele constatou que estava com folga nos braços axiais do carro, alguns rolamentos da frente e talz...
Como todo brasileiro é bicho triste de última hora e esperar mais um pouquinho, tive uma experiência drástica. O mecânico me passou o orçamento da troca de peças e mão de obra por volta dos R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais), mas como resolvi esperar e cada dia que passava "batia" e trepidava mais a frente do carro, visto que eu moro mais ou menos 5 km do centro da cidade em um sítio perto, e tenho que enfrentar todos os dias 200 metros de chão "pedregado" porque não é ainda asfaltado.
Portanto resolvi deixar mais uns dias para que eu trocasse tudo depois e ai que mora o perigo realmente. Mais ou menos 1 mês depois levei novamente ao mecânico pelo barulho que fazia dentro do carro. Ai ele revisou novamente e me ligou quando estava em casa dizendo: "Agora a coisa ficou preta"...
Me assustei quando ouvi aquilo, pois sabia que vinha bomba, assim deu R$1.380,00 a manutenção dele, mas também a suspensão ficou zerada. Quando levei para ele tinha: 2 Amortecedores vazando, kit dos batentes pifado, 2 coxins pifado, 1 bieleta com folga, 2 ponteiras com folga, 2 braços axiais com folga.
Ai meus amigos isso tudo deu o valor acima.
Quero ver com vocês alguns preços da cidade de vocês, porque aqui na minha cidade cada amortecedor custa R$288,00 da MONROE. Todas as peças que eu coloquei foi de marca excelente. TW, MONROE e assim por diante.
Mas eu aconselho que quando verificar qualquer barulho na suspensão não exite de fazer a manutenção periódica porque depois sai muito mais salgado do que antes, prova viva disso.


Um abraço a todos, fiquem com Deus. :6:

black_shadow
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Mai 2014, 00:27
Nome Completo: Darvin Alexander Oss Emer
Cidade: Santo Ângelo
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Amortecedor vazando

por black_shadow » 15 Mai 2014, 20:37

Amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês um site da Monroe que explica sobre os amortecedores já gastos ou com problemas.


https://www.monroe.com.br/sintomas.php

Abraços e fiquem com Deus. :88:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 16 Mai 2014, 08:11

black_shadow escreveu:Amigo,
Recentemente tive que levar ao mecânico meu aqui na cidade e ele constatou que estava com folga nos braços axiais do carro, alguns rolamentos da frente e talz...
Como todo brasileiro é bicho triste de última hora e esperar mais um pouquinho, tive uma experiência drástica. O mecânico me passou o orçamento da troca de peças e mão de obra por volta dos R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais), mas como resolvi esperar e cada dia que passava "batia" e trepidava mais a frente do carro, visto que eu moro mais ou menos 5 km do centro da cidade em um sítio perto, e tenho que enfrentar todos os dias 200 metros de chão "pedregado" porque não é ainda asfaltado.
Portanto resolvi deixar mais uns dias para que eu trocasse tudo depois e ai que mora o perigo realmente. Mais ou menos 1 mês depois levei novamente ao mecânico pelo barulho que fazia dentro do carro. Ai ele revisou novamente e me ligou quando estava em casa dizendo: "Agora a coisa ficou preta"...
Me assustei quando ouvi aquilo, pois sabia que vinha bomba, assim deu R$1.380,00 a manutenção dele, mas também a suspensão ficou zerada. Quando levei para ele tinha: 2 Amortecedores vazando, kit dos batentes pifado, 2 coxins pifado, 1 bieleta com folga, 2 ponteiras com folga, 2 braços axiais com folga.
Ai meus amigos isso tudo deu o valor acima.
Quero ver com vocês alguns preços da cidade de vocês, porque aqui na minha cidade cada amortecedor custa R$288,00 da MONROE. Todas as peças que eu coloquei foi de marca excelente. TW, MONROE e assim por diante.
Mas eu aconselho que quando verificar qualquer barulho na suspensão não exite de fazer a manutenção periódica porque depois sai muito mais salgado do que antes, prova viva disso.


Um abraço a todos, fiquem com Deus. :6:


Você pode dar uma olhada nesse tópico para ver se acha alguma coisa ou pode fazer uma busca pelo pesquisar.. :88:

viewtopic.php?f=17&t=3166
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Amortecedor vazando

por Last_Warrior » 20 Mai 2014, 23:30

Também já tive azar com amortecedores uma vez, comprei genuínos GM no balcão da concessionária mas eles duraram pouco tempo, acontece. Por mais controle de qualidade que se tenha, tudo é passível de dar problema. O meu azar é que foi logo depois ao acabar a garantia, e eu tinha rodado pouco....kkkkk

Mas o importante é resolver logo e rodar sossegado. Boa sorte.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Amortecedor vazando

por Bruno Cesário » 20 Mai 2014, 23:59

lucasinfante escreveu:Vale notar, contudo, que meu carro tem 3 anos e 16.500 km. :2:

Minha dúvida é, na verdade, sobre a vida útil dessas peças. :7:
Em 2013, o carro ficou muito tempo parado... Pelo que as trocas de óleo no manual indicam, rodou uns 4.000 km só...
Qual é a vida útil desses amortecedores? :9:

Alguém tem alguma outra sugestão de algo que possa ser feito?
Me desculpem a falta de conhecimento, mas se apenas um dianteiro precisa de troca, é realmente necessário trocar os 4 amortecedores ou só os dianteiros seriam suficientes???

Obrigado :88: :88:

A kilometragem baixa não vai deixar vc tranquilo em não trocar amortecedor não...tudo depende de como vc anda e onde anda. Tem cada nego aqui na rua de casa que os amortecedores deles não duram mais de 5mil.

Se somente 1 está ruim, tem que trocar o outro par dele.
:52:

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Amortecedor vazando

por lucasinfante » 21 Mai 2014, 07:17

Bruno,

A troca já está nos planos...
Estou em semana de provas na faculdade. Assim que acabar, mando trocar o par e posto aqui o resultado!

Obrigado à todos!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 21 Mai 2014, 08:23

Lucas tamo junto o meu esquerdo dianteiro também estourou, vou ter que esperar o mês virar para ver a suspensão toda :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Amortecedor vazando

por Bruno Cesário » 21 Mai 2014, 15:48

Meu Marea do nada começou a fazer barulho de algo batendo, sendo que os 4 amortecedores estão zerados...fui ver aqui em casa e era a bieleta, bem na borracha que rasgou...comprei e mandei trocar, já que eu tô meio "a pé" de ferramenta esses dias. Barulho zero denovo :)
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Amortecedor vazando

por Thiago Menezes » 21 Mai 2014, 15:52

Bruno Cesário escreveu:Meu Marea do nada começou a fazer barulho de algo batendo, sendo que os 4 amortecedores estão zerados...fui ver aqui em casa e era a bieleta, bem na borracha que rasgou...comprei e mandei trocar, já que eu tô meio "a pé" de ferramenta esses dias. Barulho zero denovo :)


Que beleza heim :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

27 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 09:27