por Janderson »
12 Mai 2014, 23:15
Parabéns pelo Vectra, muito lindo mesmo, essa cor é fantástica
.png)
sabe que ter um Collection é uma tremenda responsabilidade nas mãos (claro, como todo Vectra) , mas o Collection é parte da história do Vectra, quem tem essa versão tem que manter muito bem essa preciosidade, pois são carros exclusivos, numerados, por isso a responsabilidade maior pra deixar ele sempre impecável, apresentável, original, etc...
Sobre o "arsenal" tô no mesmo caminho, é foda, mas quando o cara entra nessa área de começar a comprar essas coisinhas é o mesmo que comprar drogas, kkkk...é um vício, e a coisa só piora
.png)
assim como os braços também, só pioram e começa a doer tudo, rsrsrsrs....outra coisa que vc. falou, bem verdade, o cara pensa que num dia consegue limpar e dar um trato dentro e fora, baita engano, eu quando começo tô todo empolgado, daí quando vejo vou me "amarrando" em detalhezinhos, etc...e acabo levando um dia inteiro pra fazer só por dentro, mas que fica bem feito ah disso não tenha dúvidas
Próximo passo pra mim é comprar esse shampoo da Meguiars, tô hoje usando o profissional da 3M, é bom, mas o da Megs deve ser bem melhor, mais um ga$to vindo
É isso, mais uma vez Parabéns pela nave.
Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)