Ives escreveu:O vacuo nao seria funcao da rotacao? Tvez colocar um fator proporcional a rotacao para corrigir.....ou seja, 1ml x 1ms x (1+rpm/10000).....ai fica algo como 1 x 1 x 1,3 a 3000rpm.....ai acho q da p aproximar melhor do real
Zampieri escreveu:Rapaz, lembro de vc e seu projeto para MID no outro forum... e ai, finalizou o projeto?
Abraço!
Ives escreveu:Pah...verdade...confundi o Vss com o rpm....estranho ele computar media mas nao instantaneo qdo tira o rpm...
jmaurin escreveu:uhuhuhuuh....consegui!
É isso mesmo, o pino 27 do MID é o que recebe o sinal da ECU....esse sinal é simplesmente a pulsação dos bicos....
Eu tenho um MID aqui na minha bancada e fiz o teste com um PIC, funcionou! Agora eu consigo 'mudar' o consumo medido pelo MID!
Bem, na verde nao é mudar o MID.....mas sim 'alterar' esse tempo de pulsação vindo da ECU afim de adaptar para os novos bicos/nova vazao. Um detalhe importante é que TEM que ter o sinal de RPM do motor, senao o MID nao calcula o consumo atual, apenas o total.
Em breve posto alguns videos dos meus testes.
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