por serginho_vectra A »
04 Jun 2014, 21:43
quanto a luz da injeção acesa, eu passei ontem e hj no auto elétrico, foi passado no scanner, feito varios testes, o problema era no alternador, estava carregando 18,3 volts ao invés de 14 volts, pois no scanner indicou alta tensão, e no teste bateria/alternador, pode ser medido esse exesso, o cheiro forte q estava no caro naum era de gasolina como havia pensado, era acido de bateria fervendo...
hj quando voltei a oficina foi tentado recondicionar o meu alternador, mas algumas partes haviam queimado ou derretido, logo tive q colocar um novo, morreu nessa brincadera 400 dilmas, alternador valeo 120ah....
mas pra esse carro vale a pena, gosto muito dele, já é quase um parente aqui em casa rssrsr
fui guarda a nota fiscal junto ao manual, mas quase não coube, tem tanto recibo, nota, garantia, desde quando estava com meu pai...

é isso ai, galera, mas toda a diversão, alegira (acho q sou a única pessoa q se diverte dirigindo em SP rsrs), só vai entender quem teve ou quem tem um vectra....
abraço a todos.
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i 
