Julinho Viol escreveu:parabéns Thiago, vc não precisando vender o carro é uma alegria pra todos nós, pode ter certeza
Abraços
Valeu Julio, tamo junto!
.png)
Julinho Viol escreveu:parabéns Thiago, vc não precisando vender o carro é uma alegria pra todos nós, pode ter certeza
Abraços
Edcezar escreveu:thiago.onacto escreveu:Edcezar escreveu:Assim que acabar me avisa pra fazer o ted pra sua conta kkkkkkkkk
Revisado assim, quem comprar vai ficar bem
Não vou vender mais não Edcezar, graças a Deus como eu disse lá no meu tópico que pedi para trancar eu vou mexer com construção aí não precisarei comprar o imóvel![]()
Abraços amigo.
Bom Thiago, fiquei triste pelo ocorrido e feliz duas vezes, em saber que nao vai vender e vai construir sua casa.
Parabens vc merece.
FabioBarrosDBA escreveu:Muito bem feito, trabalho de profissional mesmo.
larussosan escreveu:Parabéns pela paciência e cuidado...
ABS!!!
fabio.haya escreveu:Thiagão,
Parabéns pelo capricho na nave.... Eu também estou ansioso pra trocar o kit de amortecedor dianteiro e acabar com a barulheira!!!!!!! Acho que não vou aguentar esperar as férias não viu..... KKKKKKKKKKKK![]()
Abs,
Fabio
Eu troquei as molas e os batentes traseiros apenas.... Agora falta a dianteira!!!!! Que pelo jeito vai ser uma facada tb..... Eu achei os amortecedores aqui por R$ 370,00 o par e os kit´s por R$ 244,00 o par...... Será que tá bom esses preços?
Abs,
Fabio
Os amortecedores que estou cotando são GM mesmo e esses kit´s também. Sempre me falaram que os kit´s tinham que ser da AXIOS, mas a minha dúvida é se tem que ser o kit todo ou apenas o coxim e os batentes inferiores?![]()
Abs,
Fabio
Valeu pela sua explicação.... Mas agora restou uma dúvida! Fui cotar o amortecedor, e o vendedor me disse que tem diferença entre amortecedor pra Vectra automático e mecânico.... Isso procede??????![]()
Abs,
Fabio
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes