Ju_Bueno escreveu:thiago.onacto escreveu:...o valor dessa cera eu compro 150 lajotas ou mais...
kkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!! Bem-vindo ao time!
Não está fácil pra ninguém Ju_Bueno
.png)
.png)
Ju_Bueno escreveu:thiago.onacto escreveu:...o valor dessa cera eu compro 150 lajotas ou mais...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vamos lá!
Você vai dar polimento com o boina. Quando acabar a massa que você passou no policarbonato, você passa um pano de microfibra para retirar o último resíduo de massa que ficou no farol.
Aí passa uma cera autoshine no farol e corre para o abraço...
Agora simmmmmmmmmm, desculpe a falta de paciência sei que devemos ter mais paciência com as pessoas com mais idade me perdoe por favor![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vamos lá!
Você vai dar polimento com o boina. Quando acabar a massa que você passou no policarbonato, você passa um pano de microfibra para retirar o último resíduo de massa que ficou no farol.
Aí passa uma cera autoshine no farol e corre para o abraço...
Agora simmmmmmmmmm, desculpe a falta de paciência sei que devemos ter mais paciência com as pessoas com mais idade me perdoe por favor![]()
![]()
Juro que eu achei que estava dando dicas para um idoso!![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:Um detalhe que eu esqueci de te informar, você vai precisar de muita paciência e carinho para fazer esse serviço.
Se estiver com pressa vai sair caca!!!
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Um detalhe que eu esqueci de te informar, você vai precisar de muita paciência e carinho para fazer esse serviço.
Sim tiozão, estou ligado nisso! Na hora de passar a lixa devo esfregar apenas deslizando a lixa ou aplicar um kado de força?faço a mesma pergunta para o polimento, sobre a massa de polir autoshine também ou pode ser outra qualquer?
thiago.onacto escreveu:Ju_Bueno escreveu:thiago.onacto escreveu:...o valor dessa cera eu compro 150 lajotas ou mais...
Não está fácil pra ninguém Ju_Bueno![]()
Papik escreveu:cara, na moral, não faça na mão! hahahahah
fabio.haya escreveu:
Thiagão,
Tá entrando no time do tiozão é??????? Para de chorar...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Um detalhe que eu esqueci de te informar, você vai precisar de muita paciência e carinho para fazer esse serviço.
Sim tiozão, estou ligado nisso! Na hora de passar a lixa devo esfregar apenas deslizando a lixa ou aplicar um kado de força?faço a mesma pergunta para o polimento, sobre a massa de polir autoshine também ou pode ser outra qualquer?
No caso do polimento pode ser Pérola branca. Não aplique muita força na lixa e nem no polimento.
Lembre-se que eu falei que precisa de carinho e não porrada!
FabioBarrosDBA escreveu:Uhhuuuu muleke carro bom e outra coisa kkkk tá lindao a fera aí em amigao sobre o emblema e uma agressão gratuita no trânsito atual kkkkk isso não vale apelou perdeu kkkkk Parabéns pela maquina
thiago.onacto escreveu:Papik escreveu:cara, na moral, não faça na mão! hahahahah
Não vou fazer na mão, vou comprar a boina e usar na furadeira, recomendação do tiozão
FabioBarrosDBA escreveu:
Acredito sim que seja tranquilo, pois com um carro desses é melhor desfilar do que viver correndo, com risco de tirar a própria vida ou de inocentes, é isso ai cara!
rgapski escreveu:thiago.onacto escreveu:Papik escreveu:cara, na moral, não faça na mão! hahahahah
Não vou fazer na mão, vou comprar a boina e usar na furadeira, recomendação do tiozão
Vixi... Boina na furadeira??? Duvido ter coragem de fazer isso!!! kkkkkkkkkkkkk
Depois que fizer, posta aqui o resultado:![]()
Uma vez um cara me procurou para resolver o problema do carro dele, uma S-10 estendida preta.
Ele usou essa boina de furadeira com massa nº 2 e depois cera grand prix.
O carro parecia que tinha sido lavado com aquela bucha verde da scotch brite... rs
Tava igual aquelas panelas velhas todas marcadas de bombril... hehehehehe
Tive que lixar o carro todinho na lixa 1.200, depois 3.000 pra só então conseguir dar polimento..
Detalhe: o lixamento foi na mão, já que usar maquina pra lixar é um risco muito grande de dar merda.
Xinguei esse cara até a 5ª geração dele!
Foram só 8 dias de trabalho pra recuperar a cagada que ele fez!
Pelo menos no capô e no teto esse imbecil não fez isso...
Massa de polir é negócio sério... Só use se tiver politriz rotativa e souber o que esta fazendo.
Massa da problema até com politriz orbital... rs
Abs!
thiago.onacto escreveu:Tiozão, amanhã vou ai perto de você! Vou ter que ir na convertedora que montou meu kit injetável, deu um probleminha na válvula de alivio do redutor, tem hora que vaza tem hora que não, enfim a garantia está aí pra usar então vou em São José dos Campos e trocar a válvula, vou aproveitar e fazer uma revisão detalhe e passar o kit no software para ver se está tudo ok.
Aproposito, comprei os produtos para fazer a revitalização dos faróis daqui a pouco eu posto.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Tiozão, amanhã vou ai perto de você! Vou ter que ir na convertedora que montou meu kit injetável, deu um probleminha na válvula de alivio do redutor, tem hora que vaza tem hora que não, enfim a garantia está aí pra usar então vou em São José dos Campos e trocar a válvula, vou aproveitar e fazer uma revisão detalhe e passar o kit no software para ver se está tudo ok.
Aproposito, comprei os produtos para fazer a revitalização dos faróis daqui a pouco eu posto.
É mais ou menos né?
SJC é um pouco longe de São Paulo. Você vai estar no meio do caminho...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Tiozão, amanhã vou ai perto de você! Vou ter que ir na convertedora que montou meu kit injetável, deu um probleminha na válvula de alivio do redutor, tem hora que vaza tem hora que não, enfim a garantia está aí pra usar então vou em São José dos Campos e trocar a válvula, vou aproveitar e fazer uma revisão detalhe e passar o kit no software para ver se está tudo ok.
É mais ou menos né?
SJC é um pouco longe de São Paulo. Você vai estar no meio do caminho...
Então aí você sai daí e vem até São José dos Campos e colocamos o papo em dia e você aproveita e faz a revitalização dos meus faróis o que acha?![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes