digoleo escreveu:Muito Show amigão!!!! Parabéns!!! posta as fotos das rodas reformadas. Abcs
lucas araujo escreveu:Parabens!!
Um Collection merece ficar sempre top e zerado..rsrs
Do meu pai quando mandei reformar elas, acabei nao mandando pintar o fundo por medo de ficar desigual, pois apenas duas estavam riscadas. E eu achei que tinha ficado caro, 70 por roda paguei, ficou barato entao.
Max Manso escreveu:Bonito demais heim....
Parabéns pela máquina ....
Abraço.
lucas araujo escreveu:Que coisa linda hein!!!!
O meu pode ter 12 mil km, mas o seu, ta brilhando demais!!
Coisa linda, e as rodas reformadas com os sapatos novos, parabens!!
E que arsenal de produtos tops vc tem!
thiago.onacto escreveu:Eita nois, que trato heim, mais que merecido! Parabéns pelo cuidado e com o carinho com a nave.
Abraços!
Diogo Jaderson escreveu:Que Collection é esse mermão![]()
Parabéns pela linda máquina!
Julio Cesar escreveu:cara, q pena, mas n entendi a vergonha. Acidentes acontecem, isso ae n vai demonstrar que vc n é zeloso com o carro.
thiago.onacto escreveu:É meu amigo, bem vindo ao clube!
De uma olhada nisso aqui:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=15
Isso foi quando tinha acabado de comprar o carro, acho que tinha algumas semanas, você não sabe a raiva que fiquei, nosso Deus não gosto nem de lembrar![]()
Chateia muito essas coisas, mas fazer o que faz parte né!
Não querendo lhe desanimar, mas acho que com o secador não vai dar resultado, o parachoque por mais que seja ''molenga'' para causar um efeito de amolecer com o calor vai precisar de algo bem forte como exatamente você mesmo disse soprador de calor.
O meu parachoque não recuperei até hoje e a tampa do porta mala consegui voltar uma boa parte com a mão e depois com martelinho voltei mais ainda, mas não ficou perfeito ainda não sobrou tempo ($$$$) para mexer com isso já que preciso pintar os dois parachoques, funilaria na tampa traseira e pintura da mesma toda.
Abraços e boa sorte na solução do problema
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes