melk escreveu:Aqui em casa tínhamos um monza 94 com o kit de 3 terceira geração, rodamos 70 mil km com ele a economia realmente e notável mas sempre tinha que regular alguma coisa no sistema, digamos a cada 8 mil km começava a falhar, desregular a lenta, as velas e cabos também não duravam nada acabei ficando com desgosto do sistema, e quando peguei o vectra não quis mais saber de gnv ate por ser uma adaptação quero meu carro o mais original possível e estou contente com o carro so teria gnv novamente se fosse em um carro que eu fosse ficar uns 3 ou 4 anos mas como o vectra vai ficar de herança so gasosa mesmo.
Paty1521 escreveu:Maravilha Thiago!
Sabe, eu moro em SP. Aqui nao temos muitos beneficios!
Mas eu ate cogitei colocar esse kit no meu GT Automatico. Isso porque eu ando por semana no minimo 400 km... e gasto MUITO em alcool!![]()
Ja tive GNV em um outro Vectra B mas manual.. e era convencional. Lembro que a economia em combustivel era absurda mas judiava do motor...
Estou pensando na ideia de colocar essa geração!
Quanto você pagou na instalação do Kit?
O que muda na manutenção do carro?
Será que diminui a vida do motor e do cambio AT?
Sera que vale a pena para mim colocar no GT?
Paty1521 escreveu:Aqui é assim!
O Alcool eu pago R$1,89 o litro. Meu carro faz 6 na cidade e 8 na estrada. Para rodar 440 km gasto R$110 reais com alcool
O GNV acho que esta R$1,99 POR NAO SER TAO POPULAR MAIS! Gastaria 30 reais para encher o tanque de GNV certo? E roda quanto com o seu? o de 15m? Quantos KM?
Sera que realmente vale a pena?
Paty1521 escreveu:Entendi!! Ai o combustivel e absurdo mesmo!
E assim..
Os 440 km rodo na estrada por final de semana. Pois viajo de Piracicaba ate Mogi das Cruzes.
Alem disso vou muito pra praia e roda bem tambem na cidade
Ai entra o problema! Carro AT gasta muitooo na cidade. Eu gasto por semana R$60 para rodar apenas 110 km!!!! Pois o uso na cidade gasta.
Ja com GNV ele e bem mais economico na cidade certo??
Vou dar uma pesquisada ! Liguei na Nova Menezes mas o vendedor estava entregando o carro..
E que aqui, tenho so 2 postos de GNV, nao tem desconto no IPVA e o alcool ta R$1,89 contra R$2,89 da gasolina!
Paty1521 escreveu:hahahahah Tadinho do Alcir hahahaha![]()
Bom, to tentando ligar la para ver o valor do kit mas ta dificil!
Alcir Andreoni escreveu:Novo jargão do Fórum:
"Alcir mode on"!![]()
![]()
GIOVANNIRNP escreveu:Muito bom esse tópico. Quanto a durabilidade do motor ao se usar gnv, acho que isso não depende apenas do tipo de combustível a ser utilizado, mas também do cuidado do dono do carro com o mesmo, pois meu pai tem o kit de 3 geração no kadett 98 dele desde 2003, quando o carro Ainda estava com 35000km rodados, hoje o carro está com 255000km e nunca foi aberto o motor e também nunca deu defeito em nenhuma peça do kit gnv. O kit utilizado no carro é da marca tury.
TENORIO escreveu:Excelente Tópico !!! Parabéns Thiago !!!![]()
Paty1521 escreveu:To levando fe no negocio ja que o Thiago deixa esse Elite zero aqui hahaha
Entao, o Emanual que me retornou...
Custo do Kit 5 geração pro meu carro.- R$3190 em ate 7 vezes. Mais a documentação que custa em torno de R$390
Aqui em SP o desconto no IPVA é de 25%
![]()
No meu caso por ser GT colocaria 2 cilindros de 7,5 pra nao perder tudo ne?
Bom, eu achei interessante mesmo! Para mim que ando muito seria bacana ate. Se nao fosse esse alto investimento!
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 71 visitantes