.png)
Marcelo A Souza escreveu:Olá Rapaziada!! Gostaria de atualizar os botões do meu painel central do meu vecão 97 para os 01, tipo os botões do pisca alerta, ar, desembaçador e só trocar ou vou ter que mexer no chicote? fico na espera pessoal.
CaioMs escreveu:É so trocar um pelo outro
KHAN escreveu:CaioMs escreveu:É so trocar um pelo outro
Hum
Tu ta falando que os conectores são os mesmo, so tirar o meu antigo e colocar o novo?
Abraços
Marcelo A Souza escreveu:Consegui comprar o conjunto com botão de travar as portas vou ter que levar num eletricista para ativar ele, pois ficar levantado pino não é mole não rsrsrsrsr.
Almeidão escreveu:Marcelo A Souza escreveu:Consegui comprar o conjunto com botão de travar as portas vou ter que levar num eletricista para ativar ele, pois ficar levantado pino não é mole não rsrsrsrsr.
Olha, não é tão fácil fazer isto, dá uma olhada aqui no forum no how to que tem gente que fez, eu como não tenho os pinos de porta, eliminei faz tempo quando encapei com couro, tive difilculdade de abrir com o botão. Fechar é fácil, abrir é que não consegui. Por isto mudei o meu e o botão só tranca, para destrancar eu uso a minha maçaneta dando um toque as portas destravam, no segundo abro minha porta. Já as 3 outras abrem direto por dentro na primeira tentativa, porem se estiver trancada, ao fechar qualquer uma das 3, permanecem trancadas.
Almeidão escreveu:fica tranquilo, se ele falou que sabe fazer então ele não vai aprender no seu carro. Com certeza ele sabe fazer, caso contrário a resposta seria que voce tinha que deixar o carro lá etc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes