O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaLaboratorio de produtos de detalhe
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

1054 mensagens
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Laboratorio de produtos de detalhe

por Thiago Menezes » 21 Ago 2014, 00:03

Vendo suas postagens Raphael, como eu gostaria de morar perto de você amigo meu carro está precisando tanto de um trato refinado :13:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 21 Ago 2014, 07:57

rgapski escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Agora a pergunta mais importante!

How much?

Alcir,

Por ser uma peça pequena, eu tenho como fazer na casa da minha sogra aqui em Mauá.
Se tiver que ir até o lugar, ai preciso ver a distância, disponibilidade, etc...

O serviço de retirada localizada dos riscos e polimento técnico na tampa toda fica em R$ 100,00.
Os produtos utilizados são buff and shine, lincoln, 3m e meguiars.
Se fosse em um vectra, dava pra fazer mais barato! rs

Só posso fazer no final de semana, sábado ou domingo, quando ele achar melhor.
A única exigência que faço é que traga o carro limpo pra mim.
Estimo algo em torno de no máximo 2~2,5h de trabalho para fazer a tampa toda.
Se ele quiser assistir o serviço, não me importo...

Abs!

Acho que melhor que isso, só se nascer de novo! :38:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

larussosan
GLS member
GLS member
Nome Completo: Daniel Larusso
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por larussosan » 24 Ago 2014, 17:38

Apenas pra atualizar, comprei um produto para os pneus algum tempo atrás, é o Limpa Pneu Cadillac, muito bom produto...
Basta aplicar com uma espuma e o produto permanece semanas no pneu, ele não é gelatinoso e o pneu absorve o produto hidratando ele. :102:

Eis o produto....

Imagem

E o resultado...

Imagem

Imagem

Imagem

Aprovado...

Abs!!

:105:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por rgapski » 25 Ago 2014, 10:06

larussosan escreveu:Apenas pra atualizar, comprei um produto para os pneus algum tempo atrás, é o Limpa Pneu Cadillac, muito bom produto...
Basta aplicar com uma espuma e o produto permanece semanas no pneu, ele não é gelatinoso e o pneu absorve o produto hidratando ele. :102:

Aprovado...

Abs!!

larussosan,

Eu usei uma amostra que tinha desse pretinho e gostei muito do resultado! A durabilidade é ótima!
Pra mim ele é melhor que o meguiars endurance.
O meguiars é melhor produto no quesito durabilidade, mas o preço não compensa.

Você notou alguma dificuldade na hora de lavar os pneus?
No meu caso, eu usei o pretinho e peguei chuva nos dias seguintes. O pneus continuavam "brilhoso", mas tinham bastante sujeira devido ao uso do carro.
Quando fui lavar, a água era repelida, dificultando muito a retirada da sujeira.
Tive que esfregar muito com escova e limpa rodas...

Depois disso eu usei mais uma vez e notei o mesmo efeito de repelência, mas como os pneus não estavam sujos, apliquei o que sobrou da amostra pra "reforçar".
O pneu ficou bonitão por quase 1 mês e meio.

Quem gosta de pretinho que dura muito, pode ir no Cadillac sem medo!

Como eu não gosto de perder muito tempo esfregando as rodas, principalmente os pneus, estou usando o pretinho da perol (R$ 9,00 / Litro), que deixa o pneu bem brilhoso (do jeito que gosto), mas basta jogar uma água pra ele ir embora e sujeira não gruda nele de jeito algum, facilitando muito a lavagem posterior...

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.

Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

larussosan
GLS member
GLS member
Nome Completo: Daniel Larusso
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por larussosan » 26 Ago 2014, 00:00

rgapski escreveu:
larussosan escreveu:Apenas pra atualizar, comprei um produto para os pneus algum tempo atrás, é o Limpa Pneu Cadillac, muito bom produto...

Aprovado...

Abs!!

larussosan,

Eu usei uma amostra que tinha desse pretinho e gostei muito do resultado! A durabilidade é ótima!
Pra mim ele é melhor que o meguiars endurance.
O meguiars é melhor produto no quesito durabilidade, mas o preço não compensa.

Você notou alguma dificuldade na hora de lavar os pneus?
No meu caso, eu usei o pretinho e peguei chuva nos dias seguintes. O pneus continuavam "brilhoso", mas tinham bastante sujeira devido ao uso do carro.
Quando fui lavar, a água era repelida, dificultando muito a retirada da sujeira.
Tive que esfregar muito com escova e limpa rodas...

Depois disso eu usei mais uma vez e notei o mesmo efeito de repelência, mas como os pneus não estavam sujos, apliquei o que sobrou da amostra pra "reforçar".
O pneu ficou bonitão por quase 1 mês e meio.

Quem gosta de pretinho que dura muito, pode ir no Cadillac sem medo!

Como eu não gosto de perder muito tempo esfregando as rodas, principalmente os pneus, estou usando o pretinho da perol (R$ 9,00 / Litro), que deixa o pneu bem brilhoso (do jeito que gosto), mas basta jogar uma água pra ele ir embora e sujeira não gruda nele de jeito algum, facilitando muito a lavagem posterior...

Abs!

E ai Rapha!!

Quando usei pela primeira vez eu limpei bem o pneu com escova e apliquei 2 vezes, com uma espera de 10 minutos de intervalo entre elas.
Só fui utilizar novamente depois de quase 1 mês e ainda estava muito bom!! Isso que peguei chuva, valeta e tudo que foi sujeira trazido das chuvas...
Quando fui lavar as rodas, percebi na hora que ele tem repelência a água, mas no meu caso não grudou nenhuma sujeira, pois ele é bem diluído, você percebe que o pneu absorve bem o produto.
Eu nem precisei passar escova nos pneus, passei apenas uma esponja que uso nos pneus e rodas. Apliquei o produto, mas desta vez apenas 1 vez e ficou show de bola!!!
Gostei muito deste pretinho, ele é um bom custo beneficio. Como você falou a Meguiar é uma linha muito boa, mas é muitíssimo caro, as vezes nem compensando, e estou utilizando alguns produtos da Mothers também, que é um ótimo custo beneficio.
Agora aqueles pretinhos que são gelatinosos esses é ruim de sair, e gruda uma baita sujeira nos pneus... :76:
Eu usei uma vez do meu irmão da marca Pinheiro que o pneu ficou impregnado de sujeira... :62:

Abs!! :88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

por Kaduskate » 03 Set 2014, 07:52

Galera estou preste a realizar o sonho de parar o vecao e deixa-lo para passeio, estou para adquirir uma uno para trabalho... :102:

queria saber uma coisa, quando peguei meu carro ele tinha um aroma muito agradavel acho que era do couro, pelo fato do carro ficar na agencia e no sol poderia soltar esse aroma, gostaria de saber se alguem sabe se o cheiro é do couro mesmo, (eu acho que era), queria tentar voltar a ter esse cheirinho... existe um perfume de couro?

abraços
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 03 Set 2014, 08:36

Tem alguns aromatizadores no mercado que prometem manter o cheiro de couro ou de carro novo, mas não sei se cumprem o que promete! :47:
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 03 Set 2014, 12:35

Kaduskate escreveu:Galera estou preste a realizar o sonho de parar o vecao e deixa-lo para passeio, estou para adquirir uma uno para trabalho... :102:

queria saber uma coisa, quando peguei meu carro ele tinha um aroma muito agradavel acho que era do couro, pelo fato do carro ficar na agencia e no sol poderia soltar esse aroma, gostaria de saber se alguem sabe se o cheiro é do couro mesmo, (eu acho que era), queria tentar voltar a ter esse cheirinho... existe um perfume de couro?

abraços

Kadu,

O couro tem um cheiro característico mesmo.
O que acho que ta acontecendo é que você já se acostumou com o cheiro do carro...
Experimenta deixar o carro um mês fechado, depois você entra nele! rs

Eu tenho couro no meu e não sinto mais o cheiro, mas todo mundo que entra nele fala "que cheiro bom de couro".. kkkk

Uma coisa que dá uma revitalizada (inclusive no odor) é uma boa limpeza nos bancos.
Use uma esponja macia e sabão de coco para limpar; depois use um bom hidratante de couro (mothers/meguiars/lexol) que sobre um cheiro de novo...

Abs!

Garagens:
Imagem

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Kaduskate » 03 Set 2014, 19:56

rgapski escreveu:
Kaduskate escreveu:Galera estou preste a realizar o sonho de parar o vecao e deixa-lo para passeio, estou para adquirir uma uno para trabalho... :102:

abraços

Kadu,

O couro tem um cheiro característico mesmo.
O que acho que ta acontecendo é que você já se acostumou com o cheiro do carro...
Experimenta deixar o carro um mês fechado, depois você entra nele! rs

Eu tenho couro no meu e não sinto mais o cheiro, mas todo mundo que entra nele fala "que cheiro bom de couro".. kkkk

Uma coisa que dá uma revitalizada (inclusive no odor) é uma boa limpeza nos bancos.
Use uma esponja macia e sabão de coco para limpar; depois use um bom hidratante de couro (mothers/meguiars/lexol) que sobre um cheiro de novo...

Abs!

Ja estou pensando nisso pq estou realizando o sonho de deixar o vecao para passeio, e quero ele com cheiro de novo rsrs

hj fui decidido a pegar a uno 02, andei e resolvi fechar, mas nao sabia que o carro era tao ruim de andar, nao sei se sou ou era apaixonado por uno mas depois de hj, acho que me desencantei do carro, achei o carro ruim demais,duro desconfortável, direção pesaaaada ao extremo, será que dois anos andando de vectra, kadett e astra me fizeram desacostumar rsrsrs, mas o carro nao era mais da agencia e o cara me ofereceu um peugout 206 01, andei no carro e me apaixonei pelo conforto, me senti em um pequeno vectra, pelo conforto que me ofereceu a uno ficou no chinelo, mas andei e achei ele frouxo pra andar apesar de ser 1.6 achei que era 1.0

Me falaram que a manutenção é barata perto da uno e compensa e pelo conforto que porciona, alguem ai ja teve um e pode falar algo....
Kadu
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Pedro Josino
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por Pedro Josino » 04 Set 2014, 01:39

Se pegar o Pug 206 fique atento.

Ele pode está com motor fora do ponto, uma vez que é necessário utilizar ferramentas especiais para substituir e manter o motor no ponto. Alguns deles costumam e vazar óleo entre o cabeçote e o bloco, é um defeito na junta e é preciso remover o cabeçote, substituir os parafusos, tudo por causa de um defeito na junta.

Verifique o histórico de manutenção, o óleo utilizado, etc.. Como esse carro é 16v e faz parte de uma época que as pessoas cuidavam menos ainda do carro e usavam muito óleo grosso (mais barato), esse motor pode ter folgas.

Fique atento a esses detalhes. Indico você buscar nos canais do YouTube do Doutor Carro, ADG0068 e Diego Velocímetros por Peugeot 206 ou 207, são o mesmo carro. Assim você terá uma noção de possíveis defeitos.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda

por rgapski » 04 Set 2014, 09:21

Kaduskate escreveu:
Ja estou pensando nisso pq estou realizando o sonho de deixar o vecao para passeio, e quero ele com cheiro de novo rsrs

hj fui decidido a pegar a uno 02, andei e resolvi fechar, mas nao sabia que o carro era tao ruim de andar, nao sei se sou ou era apaixonado por uno mas depois de hj, acho que me desencantei do carro, achei o carro ruim demais,duro desconfortável, direção pesaaaada ao extremo, será que dois anos andando de vectra, kadett e astra me fizeram desacostumar rsrsrs, mas o carro nao era mais da agencia e o cara me ofereceu um peugout 206 01, andei no carro e me apaixonei pelo conforto, me senti em um pequeno vectra, pelo conforto que me ofereceu a uno ficou no chinelo, mas andei e achei ele frouxo pra andar apesar de ser 1.6 achei que era 1.0

Me falaram que a manutenção é barata perto da uno e compensa e pelo conforto que porciona, alguem ai ja teve um e pode falar algo....

Kaduskate,

Não vamos desviar o assunto do tópico.
Se você quer saber sobre "uno x 206", abre um tópico lá no off-topic que o pessoal te ajuda, inclusive eu posso te dar umas dicas, já que tive um tbm...

Aqui vamos tratar apenas sobre limpeza, ok?

Abs!

Garagens:
Imagem

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Kaduskate » 04 Set 2014, 17:58

rgapski escreveu:
Kaduskate escreveu:

Kaduskate,

Se você quer saber sobre "uno x 206", abre um tópico lá no off-topic que o pessoal te ajuda, inclusive eu posso te dar umas dicas, já que tive um tbm...

Abs!

Pode ficar tranquilo encerrou por aqui só não queria abrir um tópico só pra pra isso... E hj o negocio foi feito ontem li muito e fiquei com medo do carro e disse pra mim que se a uno me agradasse seria ela que compraria, rsrs não deu outra olhem o carrinho ai( http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=31569271&last=1 )... Sou apaixonado por uno....
Kadu
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 05 Set 2014, 08:58

Kaduskate escreveu:
rgapski escreveu:
Kaduskate escreveu:

Kaduskate,

Abs!

Pode ficar tranquilo encerrou por aqui só não queria abrir um tópico só pra pra isso... E hj o negocio foi feito ontem li muito e fiquei com medo do carro e disse pra mim que se a uno me agradasse seria ela que compraria, rsrs não deu outra olhem o carrinho ai( http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=31569271&last=1 )... Sou apaixonado por uno....

Kadu,

Crie logo o tópico que eu movo as mensagens para lá!!!! :88:
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 15 Set 2014, 23:28

alguns reflexos após uma maratona de 12 hs de detalhe, domingo no carro do Oshim ...

que desafio ... :52:

boina espuma branca (media ) + power gloss menzerna ... nos locais mais dificeis e que a tinta permitia

boina espuma branca (media ) + dupla ação menzerna ... na maioria dos locais

boina espuma preta (macia) + swirls free Malco, para finalizar as etapas anteriores

cera meguiars next 2.0

Imagem

Imagem

no 02

so uma passada de hand glaze da Malco , feito na semana anterior...

Imagem

Imagem

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 16 Set 2014, 08:14

Quanta ignorância! :62:

Por que fazer isso com os outros membros?
Imagem

Julio Cesar
GLS member
GLS member
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

por Julio Cesar » 16 Set 2014, 11:12

Arquiteto escreveu:alguns reflexos após uma maratona de 12 hs de detalhe, domingo no carro do Oshim ...

que desafio ... :52:

boina espuma branca (media ) + power gloss menzerna ... nos locais mais dificeis e que a tinta permitia

boina espuma branca (media ) + dupla ação menzerna ... na maioria dos locais

boina espuma preta (macia) + swirls free Malco, para finalizar as etapas anteriores

cera meguiars next 2.0

Imagem

Imagem

no 02

so uma passada de hand glaze da Malco , feito na semana anterior...

Imagem

Imagem
Sei bem como é isso....kkkkk...mas fica show de bola!
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 16 Set 2014, 23:45

Alcir Andreoni escreveu:Quanta ignorância! :62:

Por que fazer isso com os outros membros?

o oshim gostou demais ... :52:

lugier
GLS member
GLS member
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Kit reparador e couros, onde?

por lugier » 17 Set 2014, 21:20

Boa noite,

Estou atrás de um kit de reparação de couros como neste vídeo. Pelo que vi é tipo uma massa que depois se pinta por cima. Estou com 2 marcas de unha no cartão da porta e pensava usar esse mesmo produto para arrumar.
Não acho em nenhum lugar isso.

https://www.youtube.com/watch?v=3U1dnQMLB2c

obrigado.
Imagem

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 26 Set 2014, 22:56

Que brilho lindo hein Léo, e isso que carro de cor prata é difícil de se destacar, mas esse 02 teu (e os demais também), estão um espetáculo :102: , o do Oshim também está show :105:

Só para constar uma coisa, não é propaganda nem nada, mas muita gente que gosta de comprar produtos pela internet , e muitas vezes se sentem assim, meio desconfiados, ou sentem falta de suporte, etc...eu recomendo e muito a loja virtual da Miromi, não é porque é daqui do RS, mas já comprei acho que umas 3 vezes na Miromi e sempre foi tudo correto, os produtos vem embalados numa caixa de papelão personalizada, muito organizado, o envio é rapidíssimo, após pagar eles já enviam, te mantém informados por e-mail, etc...enfim, quem quiser comprar produtos pro carro podem ir sem medo no site da Miromi, outra coisa que aconteceu que foi de cair o queixo, mas me apareceu no Elegance (que é cinza escuro) uma daquelas manchinhas do telhado na tampa do porta-malas, eu passei a clay-bar da Meguiars, mas tenho a suave, a branca, na hora notei que diminuiu mas não saiu totalmente, daí eu tinha visto o nº do telefone da Miromi no site e resolvi dar uma ligada pra lá, descobrir se passando uma clay mais agressiva pudesse tirar, etc...daí ia comprar, liguei e sabe quem atendeu depois de apenas 2 toques ?, o Alex da Miromi, o dono, o próprio, puxa, o cara me atendeu hiper bem, me prestou uma acessoria completa por telefone, uma senhora educação e presteza, ficou uns 12 minutos me atendendo, sem querer cortar a ligação, me deu o passo a passo pra tirar a mancha, não tentou empurrar produto, etc...foi super atencioso, etc...fiquei impressionado, já gostava da loja, depois desse suporte fiquei mais fã dos caras lá, agora sempre que junto uns troquinhos vou deixando guardado e volta e meia faço umas comprinhas, assim estou montando aos poucos um estoque de produtos de car care, não tenho muita coisa, mas já adquiri muita coisinha legal, devagar se vai ao longe.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Julio Cesar
GLS member
GLS member
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

por Julio Cesar » 30 Set 2014, 16:39

Janderson escreveu:Que brilho lindo hein Léo, e isso que carro de cor prata é difícil de se destacar, mas esse 02 teu (e os demais também), estão um espetáculo :102: , o do Oshim também está show :105:

Só para constar uma coisa, não é propaganda nem nada, mas muita gente que gosta de comprar produtos pela internet , e muitas vezes se sentem assim, meio desconfiados, ou sentem falta de suporte, etc...eu recomendo e muito a loja virtual da Miromi, não é porque é daqui do RS, mas já comprei acho que umas 3 vezes na Miromi e sempre foi tudo correto, os produtos vem embalados numa caixa de papelão personalizada, muito organizado, o envio é rapidíssimo, após pagar eles já enviam, te mantém informados por e-mail, etc...enfim, quem quiser comprar produtos pro carro podem ir sem medo no site da Miromi, outra coisa que aconteceu que foi de cair o queixo, mas me apareceu no Elegance (que é cinza escuro) uma daquelas manchinhas do telhado na tampa do porta-malas, eu passei a clay-bar da Meguiars, mas tenho a suave, a branca, na hora notei que diminuiu mas não saiu totalmente, daí eu tinha visto o nº do telefone da Miromi no site e resolvi dar uma ligada pra lá, descobrir se passando uma clay mais agressiva pudesse tirar, etc...daí ia comprar, liguei e sabe quem atendeu depois de apenas 2 toques ?, o Alex da Miromi, o dono, o próprio, puxa, o cara me atendeu hiper bem, me prestou uma acessoria completa por telefone, uma senhora educação e presteza, ficou uns 12 minutos me atendendo, sem querer cortar a ligação, me deu o passo a passo pra tirar a mancha, não tentou empurrar produto, etc...foi super atencioso, etc...fiquei impressionado, já gostava da loja, depois desse suporte fiquei mais fã dos caras lá, agora sempre que junto uns troquinhos vou deixando guardado e volta e meia faço umas comprinhas, assim estou montando aos poucos um estoque de produtos de car care, não tenho muita coisa, mas já adquiri muita coisinha legal, devagar se vai ao longe.

Abraços
Janderson
Estou pensando em comprar umas coisinhas lá no próximo mês, bom ter referência da loja!
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

1054 mensagens