Thiago Menezes escreveu:Não entendi seu questionamento, pode explicar ele melhor e detalhadamente?
zackspeed escreveu:nas convertedoras a regulagem é feita com o carro ligado!
boa sorte
JJFNeto escreveu:Thiago Menezes escreveu:Não entendi seu questionamento, pode explicar ele melhor e detalhadamente?
Procurei na internet como fazer a regulagem do GNV, descobri que existem 3 parafusos de regulagem:
- 1 > parafuso do diafragma, que ajusta a quantidade de gas que vai para o motor.
- 2 > parafuso para ajustar a marcha lenta, quando o motor está em regime, sem pressão no acelerador, vc sabe haha.
- 3 > parafuso de potência do motor, é um ajuste fino do diafragma do redutor.
O que eu quero saber é se eu posso mexer neles com o carro ligado, ou se preciso ficar ligando e desligando o carro...
Pelo que li, parece que isso se faz com o carro ligado. ou estou enganado?
Thiago Menezes escreveu:JJFNeto escreveu:Thiago Menezes escreveu:Não entendi seu questionamento, pode explicar ele melhor e detalhadamente?
Procurei na internet como fazer a regulagem do GNV, descobri que existem 3 parafusos de regulagem:
- 1 > parafuso do diafragma, que ajusta a quantidade de gas que vai para o motor.
- 2 > parafuso para ajustar a marcha lenta, quando o motor está em regime, sem pressão no acelerador, vc sabe haha.
- 3 > parafuso de potência do motor, é um ajuste fino do diafragma do redutor.
O que eu quero saber é se eu posso mexer neles com o carro ligado, ou se preciso ficar ligando e desligando o carro...
Pelo que li, parece que isso se faz com o carro ligado. ou estou enganado?
Ah sim, bom eu nunca precisei regular o que tinha no meu carro anterior mas como o amigo disse acima, nas convertedoras e feito a regulagem com o carro ligado.
xulli escreveu:Então... ja mexi na regulagem do meu corsa...
Não recomendo rss... você vai levar alguns dias, até pegar a pratica pra regular..
Cheguei na configuração ideal, mas é chatinho...
A regulagem é feita com o carro ligado, é relativamente simples,
Ja vi mecânicos regulando carro na convertedora somente no ouvido mesmo...
Você vai notar que se abrir mais ele vai dar mais potência, entretanto vai "beber" mais.
Pra ficar certinho o ideal é levar numa convertedora, eles regulam com auxilio do scanner ou do software no notebook, pra ficar certinho a lenta e tals...
xulli escreveu:Então... ja mexi na regulagem do meu corsa...
Não recomendo rss... você vai levar alguns dias, até pegar a pratica pra regular..
Cheguei na configuração ideal, mas é chatinho...
A regulagem é feita com o carro ligado, é relativamente simples,
Ja vi mecânicos regulando carro na convertedora somente no ouvido mesmo...
Você vai notar que se abrir mais ele vai dar mais potência, entretanto vai "beber" mais.
Pra ficar certinho o ideal é levar numa convertedora, eles regulam com auxilio do scanner ou do software no notebook, pra ficar certinho a lenta e tals...
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