.png)
DRVF escreveu:Obs.(1): existem dois tópicos com esses links. Este aqui e esse outro:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=32&t=3798
Talvez um moderador pudesse juntar os dois ??
Obs.(2): É "Catálogo Eletrônico de Peças" e não "Código Eletrônico de Peças"
Sei que parece chato, mas eu só estou pensando em facilitar a vida de alguém que eventualmente tente fazer uma busca por essa informação.
Quando fiz esse vídeo! Código Eletrônico de Peças" um cara lá do clube do vectra no orkut disse que o nome correto seria esse: Código Eletrônico de Peças" mais agora observando bem vc está certo. e catálogo mesmo, e não código. já fui la no vídeo e fiz a correção vlww...
.png)

Adriano Soares escreveu:É só no meu que ele chega no fim do download e trava?
Q b....
.png)

Julinho Viol escreveu:Pessoal, onde consigo ver peças para o Vectra GT 2010, no CEPCHEV no tem, e na internet não consegui achar nada...
.png)

.png)
Julinho Viol escreveu:Galera, não existe mais mesmo o CEPCHEV depois de 2006?
Queria ver alguns códigos de peças para o Vectra GT 2010, mas no site do reparador chevrolet só tem algumas peças básicas, e não tem o desenho da peça, apenas a descrição e o código
Arquiteto, como vc faz pra ver código de peça pro seu Elite 2010?

Thiago Menezes escreveu:Julinho Viol escreveu:Galera, não existe mais mesmo o CEPCHEV depois de 2006?
Queria ver alguns códigos de peças para o Vectra GT 2010, mas no site do reparador chevrolet só tem algumas peças básicas, e não tem o desenho da peça, apenas a descrição e o código
Julinho, ontem mesmo a noite andei dando uma caçada na net e não achei disponível para download, acho que não tem mesmo não!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Julinho Viol escreveu:Galera, não existe mais mesmo o CEPCHEV depois de 2006?
Julinho, ontem mesmo a noite andei dando uma caçada na net e não achei disponível para download, acho que não tem mesmo não!
Já pensaram neste aqui?
http://www.baixecatalogo.com.br/Index.a ... ogo%20nova
.png)

Julinho Viol escreveu:já baixei sim, é isso nada mais é do que essa cc tem em estoque, uma porcaria, só ver o tamanho do programa, tem 73mb, enquanto o cepchev tem mais de 400mb
.png)

Julinho Viol escreveu:já baixei sim, é isso nada mais é do que essa cc tem em estoque, uma porcaria, só ver o tamanho do programa, tem 73mb, enquanto o cepchev tem mais de 400mb
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes