.png)
Alcir Andreoni escreveu:
Eu quero ver no carro!![]()
Na mão não tem graça!
FabioBarrosDBA escreveu:Nossa são lindas mesmo, parabéns cara o pretão vai ficar bom demais com elas!
Julio Cesar escreveu:Kramba, pensei q ia ver elas instaladas, só vi na mão uai, na mão eu vi no link do mercado livre tb....kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk.......como diz o Abineh: "Arruma tempo uai".Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Kramba, pensei q ia ver elas instaladas, só vi na mão uai, na mão eu vi no link do mercado livre tb....kkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
Você, o tiozão e o Abineh estão querendo receber uns cascudos só pode!!!!![]()
Já expliquei o motivo de não ter colocado ainda
sidnei cbm escreveu:Peguei as minhas nos Correios, o cara esqueceu de colocar a quadra onde moro. Realmente são muito bem feitas.. Agora sim, amanhã aplico elas.
abineh escreveu:Esse Thiago tá de sacanagem!
Ele deixou de almoçar uns dias aí pra instalar o som e pra instalar a soleira fica nessa presepada. kkkkkkkk
weltinhow escreveu:Eu quero ver instaladas heheh, põe logo aí meu fiiii, não se chateia não, estamos ansiosos
sidnei cbm escreveu:Peguei as minhas nos Correios, o cara esqueceu de colocar a quadra onde moro. Realmente são muito bem feitas.. Agora sim, amanhã aplico elas.
Pedro Josino escreveu:Muito massa!
Aonde conseguiu essas soleiras?
Thiago Menezes escreveu:weltinhow escreveu:Eu quero ver instaladas heheh, põe logo aí meu fiiii, não se chateia não, estamos ansiosos
Eu ia colocar hoje a noite, mas estou com reniti alergica então não vai dar![]()
Thiago Menezes escreveu:Caraia que fuzue na minha garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
Julio, hoje na hora do almoço fui vender uma parada, não se preocupa não foi droga que fui vender![]()
![]()
Abineh só tenho uma coisa a dizer pra você:![]()
![]()
![]()
João, to cansado de ser enganado até você?![]()
Ainda bem que o Alcir não apareceu, menos um pelo menos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes