Last_Warrior escreveu:Dá uma geral nos cabos da bateria e motor de arranque que melhora, acredito...
Alcir Andreoni escreveu:Veja como está o aterramento do seu carro!
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Veja como está o aterramento do seu carro!
Onde vejo tiozão? Nunca mexi com aterramento...
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Veja como está o aterramento do seu carro!
Onde vejo tiozão? Nunca mexi com aterramento...
Siga o cabo negativo da bateria e veja onde ele se conecta ao motor.
Veja também se os cabos da bateria não estão frouxos.
Seria interessante você dar uma testada na carga que o alternador está mandando para a bateria.
Thiago Menezes escreveu:Os cabos da bateria estão bem fixados, sobre o aterramento realmente é uma possibilidade.
Quanto a carga do alternador consigo aferir com multímetro também?
Edu Gomes escreveu:Thiago, a algum tempo atras o mesmo problema relatado aconteceu com um amigo, porém no caso dele era um onibus enfim, e odometro dele acontecia exatamente conforme relatado, no fim das contas era o motor de partida que estava "pesado"roubando muita carga na hora da partida, um teste que é possivel fazer é deixar o multimetro ligado e verificar na hora da partida para quantos volts cai e fazer o comparativo com um que esteja normal !
Diogo Jaderson escreveu:Fala Thiago.
Eu estava com um problema semelhante, mas o meu chegava a apagar - rapidamente - e voltava.
No momento da partida ele começava a virar, parava e apagava tudo (de 1 a 2 segundos) e voltava ao normal ligando o carro, inclusive ficava fazendo um barulho depois que ligava tipo um parafuso numa tigela quando você balança , e ao pisar na embreagem o barulho parava, soltava a embreagem e o barulho voltava...
Enfim, levei no auto elétrico e ele deu uma geral no motor de arranque e resolveu o problema .
Diogo Jaderson escreveu:Putz, faz um tempo já...
Se não me engano foi por volta de R$ 120,00.
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