Rohde escreveu:realmente é o que disseram... conector com problemas... arrumaram e fizeram pressao de novo... não cobraram nada ;P
bizorrao escreveu:Pessoas,
Dias sem postar nada aqui, estava em testes e deixei para postar quando tivesse a solução, mas infelizmente ainda não chegamos na solução, mas tiramos mais algumas dúvidas.
- Andei sem válvula uns dias para ver se não era problema com radiador e temperatura, mas neka, pressão da poha nas mangueiras e vazando toda noite.
- Troca de radiador, mencionei anteriormente que havia sido trocado o radiador, foi trocado novamente por um outro radiador (marca Delphi), até parou de vazar na entrada dele, porém agora vaza no sensor de temperatura do painel, sim aquele que troquei a pouco, mas a pressão ainda é absurda, com o carro quente, as manqueiras maiores incham a ponto de parecer que vão estourar, e de manhã com ele frio qdo vou completar a água, a pressão na tampa esta forte demais tbm, parece coca cola agitada (mas não espele agua)
Enfim, estou levando o carro de novo lá para avisar o cidadão que não resolveu, e vou deixar com ele FDS, mas já estou achando que vou ter que abrir o cabeçote de novo.
Abraços
rgapski escreveu:bizorrao escreveu:Pessoas,
Dias sem postar nada aqui, estava em testes e deixei para postar quando tivesse a solução, mas infelizmente ainda não chegamos na solução, mas tiramos mais algumas dúvidas.
- Andei sem válvula uns dias para ver se não era problema com radiador e temperatura, mas neka, pressão da poha nas mangueiras e vazando toda noite.
- Troca de radiador, mencionei anteriormente que havia sido trocado o radiador, foi trocado novamente por um outro radiador (marca Delphi), até parou de vazar na entrada dele, porém agora vaza no sensor de temperatura do painel, sim aquele que troquei a pouco, mas a pressão ainda é absurda, com o carro quente, as manqueiras maiores incham a ponto de parecer que vão estourar, e de manhã com ele frio qdo vou completar a água, a pressão na tampa esta forte demais tbm, parece coca cola agitada (mas não espele agua)
Enfim, estou levando o carro de novo lá para avisar o cidadão que não resolveu, e vou deixar com ele FDS, mas já estou achando que vou ter que abrir o cabeçote de novo.
Abraços
Bizorrão,
Estou acompanhando teu problema há um tempão e fico triste em saber que até agora nada.
Espero estar errado, mas acho que o seu problema esta nas galerias de água do motor.
Há possibilidade de estar passando compressão do motor para o circuito da água. Corrosão no cabeçote provoca isso.
Se mexeu há pouco tempo, pode ser a junta com defeito ou montagem errada (difícil).
Outra hipótese pode ser um entupimento na parte de retorno da água.
Nos mantenha informados!
Estou torcendo para que você resolva o problema logo!
Abs!
bizorrao escreveu:Opa, vlw o apoio cara, realmente eh um drama.
Sobre o cabecote, foi feita retifica nele em dez/12, devido a queima da junta, chegeui a postar la no Vc. ate mesmo depis que fez, ainda sumia agua, mas deixei pra la achando ser problemas com radiador e afins, o que agora esta bem provado que nao.
Vou fazer assim, segunda levarei ao mecanico que fez o cabecote, se eu notar picaretagem dele, nem vou insistir, vou mandar pra outro verificar, pois ja perdia confianca nele.
Vlw
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