Ives escreveu:bom....o meu carro o cano do ar quente do lado direito tava bem solto....botei uma espuma soh pra teste, diminuiu.....o cano do lado esquerdo tava bem pouco solto, entao nem fiz nada.....notei q reduziu, entao botei hoje uma espuminha pra testar....a principio reduziu, mas ainda há algum tipo de vibração....final de semana vou procurar uma massa de calafetar para aplicar, e ver se resolve.......pelo menos já reduziu alguma coisa, tvez precise ser bem preso esses canos pra parar de vibrar...... quem diria, nunca apostaria neles, mas pelo jeito sao responsaveis ou tem um grande papel na vibração q tenho no painel....
Ives escreveu:Bruno...acho q vc matou a charada....fui ver e realmente uma delas estava c folga.....tem uma massa ali de acabamento, e deve ter encolhido c o passar dos anos....coloquei um plastico bolha de teste, amanhã cedo indo pro trabalho vamos ver se para....mas to achando q vc matou a charada
Thomaz_nitro escreveu:Verifica o coxim do câmbio, o meu estava assim, mandei trocarem os coxim e ele continuou essa semana fui arrumar o cabo do câmbio e vi que o coxim do câmbio não havia sido trocadotroquei ele ontem e o carro está só o silêncio.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alcir Andreoni escreveu:Tem sim João! Embaixo da bateria...
Thomaz_nitro escreveu:Vectra elite 2.4 2006
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes