vectra cd escreveu:Gostaria de registrar aqui a minha satisfação com as informações aqui adquirida. Essa semana que passou fiz uma viagem com meu vectra até rio de Janeiro , num sol de 40 graus o cebolão que Almeidão indicou fez o papel direitinho, com ar ligado ficou show, não tenho duvidas de que resolvi meu problema de temperatura.
Sem contar o trânsito que peguei mas ficou por volta de no maximo 90 graus
vectra cd escreveu:Gostaria de registrar aqui a minha satisfação com as informações aqui adquirida. Essa semana que passou fiz uma viagem com meu vectra até rio de Janeiro , num sol de 40 graus o cebolão que Almeidão indicou fez o papel direitinho, com ar ligado ficou show, não tenho duvidas de que resolvi meu problema de temperatura.
Sem contar o trânsito que peguei mas ficou por volta de no maximo 90 graus
JA Fernandes escreveu:Almeidão,
os sensores do meu Vectra ficam no cabeçote,são os mesmos?
e tbm queria saber em qual temperatura funciona o primeiro e o segundo estagio do eletro ventilador, e tbm qual é o inicio de abertura e abertura total da válvula termostática, para não ser passado para trás por "vendedores".
Obrigado
Almeidão escreveu:Eu acho este 763 pode ser perfeito, um pouco mais baixo que o 760 pelo que vi relatos e não testei ele ainda , mas é uma ótima opção já que ele é mais barato. Onde voce comprou por favor?
Bem, sobre o 760 ele é mais caro porque é o campeão de vendas e talvez eu seja o culpado disto e nem ganhop nada na propaganda kakakkaka. Não custa passar para o pessoal quem quiser mudar mas eu ainda informarei o 760 porque não testei ainda o 763, mas com certeza a diferença de funcionamento deve ser muito pouca porque se for com a porcentagem que ele mostra, com certeza corre se o risco de ligar a ventoinha e ela não desarmar mais. Faça este teste por favor, quando que ele arma e quando que ele desarma sem o ar ligado, mas para isto o carro tem que está quente tipo chegando de algum lugar, não ligar ele e já testar. OK?
Espero sua resposta para poder indicar ele também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes