Thiago Menezes escreveu:Vamos lá,
Qual a marca do xenon que você colocou? Reparei que seu farol por dentro está um pouco sujo e isso interfere na luminosidade.
Quando falamos de temperaturas estamos falando de tonalidade das cores do facho de luz, uma lampada 4.300k não emite luz totalmente branca, no bulbo ela sai com tonalidade meio amarelada e entrega a luz quase branca. Já em um kit de 6.000 k por exemplo no bulbo sai meio azulado e entrega luz totalmente branca.
Você tinha que ter tirado foto do facho de luz no asfalto também para ter uma ideia de como está entregando a luminosidade.
Bom dia Thiago, inicialmente muito obrigado pela sua ajuda e disposição, vamos lá:
- O carro está bem sujo (o farol está sujo por fora mesmo), mas vou limpar ele este final de semana e quero fotografar as lâmpadas e o faixo de luz com uma câmera fotográfica profissional pois essas do celular distorcem a tonalidade na hora da foto;
- Sim, sim, essa parte dos kelvins entendo bastante (sou pós graduado em iluminação, rsrsrs), e achei MUITO estranho uma lâmpada de 4300k puxar para um tom de verde (no farol e no faixo), imagino que pode ser defeito ou nas lâmpadas ou no reator ou o kit de baixa qualidade mesmo (até fui novamente no eletricista para confirmar que a voltagem, amperagem, instalações e tudo mais estava correto);
- O kit é bem simples (80 reais cada um, kkkk) comprei deste vendedor:
http://www.virtualkar.com.br/produto/214431/kit-xenonEdcezar escreveu:Bom, provavelmente suas lampadas estão com defeito,
uma vez comprei os 4300k pros milhas, de um vendedor Alexander Imports no Mercado Livre, meu Deus do céu !!! a lampada veio verde, depois trocou pelas 3000k e afirmando que era 4300k...
No final acabei deixando as 6000k mesmo... nunca consegui acertar a coloração dos dois (baixo e milhas)... Hoje ando só com o baixo ligado, o só com os milhas os dois juntos ficam horriveis...
Seguem fotos do meu 4300k

Bom dia Edcezar, obrigado pelas informações e fotos amigo, você já esclareceu uma dúvida que eu tinha, havia pensado que devido ao farol ser máscara negra talvez o próprio material do farol tivesse alguma pigmentação ou propriedade que pudesse alterar o tom da lâmpada, mas pelo visto não tem nada a ver, ou o kit que comprei é de muito baixa qualidade ou como comentou está apresentando defeitos.
Pessoal, diante de todas as informações, antes de jogar tudo fora e xingar o vendedor, o problema pode ser o reator ou as lâmpadas? Como posso descobrir?
Detalhe: As neblinas estão com o reator do antigo xenon e as lâmpadas do novo kit de 4300k e deu uma baita diferença na tonalidade da lâmpada (algo que não deveria imagino eu), como posso descobrir o problema?
Thiago Menezes escreveu:Edcezar escreveu:Poxa estou interessado em colocar um xenon no meu carro mas....
Gostaria de saber se eu comprar um kit desses vem o carro junto?
E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R
.png)
Tenho que reforçar a informação do Thiago, que carro TOP DE LINHA hein meu amigo? PARABÉNS pelo brinquedo, um dos carros mais bem cuidados e TOP's que já vi!!!
Muito obrigado pela ajuda amigos!