O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningMP3/CD Player Visteon
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

34 mensagens
  • 1
  • 2
maranroce
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2014, 22:15
Nome Completo: Marcos Cerveira
Cidade: São Luís
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MP3/CD Player Visteon

por maranroce » 24 Nov 2014, 07:35

bruno241281 escreveu:
JonatasCl escreveu:Mas o seu por esse valor tem bluetooth?

Então, minha vontade era colocar um kit multimídia nele que acho TOP, mas infelizmente nunca vi nenhum VCD B com multimídia... DVD retrátil eu até gosto, mas não tanto assim... Estou pensando nesse Visteon justamente pelo Bluetooth e não perder o controle de som no volante.

A interface do baldani está R$ 169,00, acho que não conseguirei um som com bluetooth por R$ 200,00... Com esse valor de R$ 200,00 + R$ 169,00 já consigo pegar esse som... Não acham?

Eu queria um DVD que tinha visto, mas não acho em lugar nenhum, ele é 1din, mas a "frente" dele é grande e fica maior que o espaço do som, deve ter umas 5 ou 6 polegadas, mas não acho mais :9:

Pelo que entendi Jonatas o que quer é não perder o controle de volante, pois bem, comprei um visteon desse e não "conversou" com meu controle de volante. Passei a frente e comprei o original do astra, consegue achar para vender no ML. Esse sim conversou com meu controle de volante e tem BT que funciona muito bem, inclusive com o som desligado, uma vez pareado caso o telefone chame ele liga automaticamente e assume a função BT.

Agora a saida dele é pré-amplificada, no som premiun ficou bem alto, vai do gosto. Depois que acostumei ficou beleza.
Agora vou desistir do controle de volante e vou pegar uma central multimidia 1din, ver se perco muito.

Um abraço.


Olá Amigo, to nesse dilema do som ha algum tempo (desde que realizei o sonho do vecão hehehe). Comecei procurando um desse que você possui (do astra/zafira), mas ai achei no fórum alguém falando do BP-8910 e desde então to correndo atrás dele pq tem a saída RCA. Tava quase comprando quando passei aqui pra dar mais uma olhada e vi seu comentário que não "conversou" com o controle de volante.

Pesquisando por ai, vi que parece que tem que cortar/ligar certos fios e/ou reprogramar no scaner (procede a informação?). Nesse do astra tem como ligar modulo? Vc saberia me dizer se o do Agile/Montana tbm serve? (aparentemente ele é idêntico ao do astra, mas com iluminação azul, contudo o preço dele é SIGNIFICATIVAMENTE menor) Nesse seu som foi só plugar? Ele controla a disqueteira?

Desculpa aí o interrogatório, mas to louco pra acabar com minha angustia de possuir o som ideal. Hoje eu to com um DVDzinho 1 din e até cheguei a comprar a interface, mas tomei um calote do extra.com. Tentei até a voltar o toca-fitas, mas quando fui plugar apareceu a mensagem ERROR no cb.

Forte abraço, Marcos

bruno241281
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:51
Nome Completo: Bruno Pinto Fernandes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: MP3/CD Player Visteon

por bruno241281 » 24 Nov 2014, 19:29

maranroce escreveu:
bruno241281 escreveu:
JonatasCl escreveu:Mas o seu por esse valor tem bluetooth?

Então, minha vontade era colocar um kit multimídia nele que acho TOP, mas infelizmente nunca vi nenhum VCD B com multimídia... DVD retrátil eu até gosto, mas não tanto assim... Estou pensando nesse Visteon justamente pelo Bluetooth e não perder o controle de som no volante.

A interface do baldani está R$ 169,00, acho que não conseguirei um som com bluetooth por R$ 200,00... Com esse valor de R$ 200,00 + R$ 169,00 já consigo pegar esse som... Não acham?

Eu queria um DVD que tinha visto, mas não acho em lugar nenhum, ele é 1din, mas a "frente" dele é grande e fica maior que o espaço do som, deve ter umas 5 ou 6 polegadas, mas não acho mais :9:

Pelo que entendi Jonatas o que quer é não perder o controle de volante, pois bem, comprei um visteon desse e não "conversou" com meu controle de volante. Passei a frente e comprei o original do astra, consegue achar para vender no ML. Esse sim conversou com meu controle de volante e tem BT que funciona muito bem, inclusive com o som desligado, uma vez pareado caso o telefone chame ele liga automaticamente e assume a função BT.

Agora a saida dele é pré-amplificada, no som premiun ficou bem alto, vai do gosto. Depois que acostumei ficou beleza.
Agora vou desistir do controle de volante e vou pegar uma central multimidia 1din, ver se perco muito.

Um abraço.


Olá Amigo, to nesse dilema do som ha algum tempo (desde que realizei o sonho do vecão hehehe). Comecei procurando um desse que você possui (do astra/zafira), mas ai achei no fórum alguém falando do BP-8910 e desde então to correndo atrás dele pq tem a saída RCA. Tava quase comprando quando passei aqui pra dar mais uma olhada e vi seu comentário que não "conversou" com o controle de volante.

Pesquisando por ai, vi que parece que tem que cortar/ligar certos fios e/ou reprogramar no scaner (procede a informação?). Nesse do astra tem como ligar modulo? Vc saberia me dizer se o do Agile/Montana tbm serve? (aparentemente ele é idêntico ao do astra, mas com iluminação azul, contudo o preço dele é SIGNIFICATIVAMENTE menor) Nesse seu som foi só plugar? Ele controla a disqueteira?

Desculpa aí o interrogatório, mas to louco pra acabar com minha angustia de possuir o som ideal. Hoje eu to com um DVDzinho 1 din e até cheguei a comprar a interface, mas tomei um calote do extra.com. Tentei até a voltar o toca-fitas, mas quando fui plugar apareceu a mensagem ERROR no cb.

Forte abraço, Marcos

E ai Marcos,

sei bem o que esta falando, vamos lá:

Pesquisando por ai, vi que parece que tem que cortar/ligar certos fios e/ou reprogramar no scaner (procede a informação?)

No meu caso quando instalei o Visteon, não houve necessidade de qualquer adaptação quanto a instalação, plug and play, mas os caracteres do MID ficaram zoados, para corrigir isso vai ter de tirar o painel e cortar um fio do chicote, tenho "quase" certeza que é o fio cinza e vermelho, mas peço que confirme pesquisando no fórum. Quanto a reprogramar no CB eu não sei, parti para a ignorância de cortar o fio.

Nesse do astra tem como ligar modulo?

Tenho o módulo do premium original instalado e funcionando, mas como a saída do som do astra é pré-amplificada o som ficou muito alto, da para conviver, mas eu preferia que não fosse tão alto.

Vc saberia me dizer se o do Agile/Montana tbm serve?

Não sei informar, nesse caso creio que o ideal é perguntar ao vendedor se as entradas são iguais.

Ele controla a disqueteira?

Não. O plugue da disqueteira ficou desligado.
Mas como lé MP3 creio que acaba sendo desnecessário.

Outra coisa, ele fica iluminado no painel a noite mesmo desligado, esse aspecto achei muito bonito. O Bluetooth também funciona mesmo com o som desligado, ou seja, um dispositivo já pareado recebe uma ligação ele aciona automaticamente para atender.

Um abraço e boa sorte, conte sempre com o grupo.
Vectra CD 2.2 16v 03/04 - Aut - Prata
Ex GM - Astra Sedan Confort 2.0 Flexpower 04/05 Preto (04 anos)
Ex SEAT Cordoba SXE 1.8 97/97 Vermelho (05 anos)
Ex FORD Fiesta 1.4L 16v Zetec SE 97/97 (02 anos)
Ex FORD Fiesta 1.0L 97/97 (01 ano)

maranroce
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2014, 22:15
Nome Completo: Marcos Cerveira
Cidade: São Luís
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MP3/CD Player Visteon

por maranroce » 25 Nov 2014, 09:54

JonatasCl escreveu:Então.. eu comprei esse Visteon...

Felizmente me agradou, não tenho do que reclamar. Sobre a questão do controle no volante ainda não sei dizer, pois não consegui instalar devido a falta de tempo/peças para isso. Mas o bluetooth funciona certinho, a única coisa é que não é muito bonito.


E aí Jonatas, conseguiu "casar" o som com o volante? Tu ta usando no sistema original ou em caixa + módulo?

maranroce
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2014, 22:15
Nome Completo: Marcos Cerveira
Cidade: São Luís
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MP3/CD Player Visteon

por maranroce » 25 Nov 2014, 10:04

Olá Bruno, valeu pelas explicações.

Você disse que esse Visteon (do Astra/Zafira) tem a saída pré amplificada. Então se eu quiser ligar minha caixa vou ter que instalar um adaptador RCA, correto? Mas aí iria ficar mais alto ainda pq o som passaria ainda pelo modulo sistema original? To perdidaço aqui :61:

bruno241281
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:51
Nome Completo: Bruno Pinto Fernandes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: MP3/CD Player Visteon

por bruno241281 » 25 Nov 2014, 19:12

maranroce escreveu:Olá Bruno, valeu pelas explicações.

Você disse que esse Visteon (do Astra/Zafira) tem a saída pré amplificada. Então se eu quiser ligar minha caixa vou ter que instalar um adaptador RCA, correto? Mas aí iria ficar mais alto ainda pq o som passaria ainda pelo modulo sistema original? To perdidaço aqui :61:

Marcos calma.

Primeiro:
Seu sistema de som é o premium original do vectra CD?

Sendo o caso tem uma caixa de sub na mala com o amplificador atrás dela. O som fica bem alto sendo essa configuração.

Segundo:
O som visteon é uma coisa e o original do astra é outra.

Observe a diferença:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605679716-bluetooh-cd-mp3-aux-usb-visteon-bmp-8910bt-original-gm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601553904-cd-original-gm-astrazafiraclassic-mp3bluetoothusbaux-_JM

No que puder ajudar é só falar.
Vectra CD 2.2 16v 03/04 - Aut - Prata
Ex GM - Astra Sedan Confort 2.0 Flexpower 04/05 Preto (04 anos)
Ex SEAT Cordoba SXE 1.8 97/97 Vermelho (05 anos)
Ex FORD Fiesta 1.4L 16v Zetec SE 97/97 (02 anos)
Ex FORD Fiesta 1.0L 97/97 (01 ano)

maranroce
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2014, 22:15
Nome Completo: Marcos Cerveira
Cidade: São Luís
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MP3/CD Player Visteon

por maranroce » 25 Nov 2014, 19:54

bruno241281 escreveu:Marcos calma.

Primeiro:
Seu sistema de som é o premium original do vectra CD?

Sendo o caso tem uma caixa de sub na mala com o amplificador atrás dela. O som fica bem alto sendo essa configuração.

Segundo:
O som visteon é uma coisa e o original do astra é outra.

Observe a diferença:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605679716-bluetooh-cd-mp3-aux-usb-visteon-bmp-8910bt-original-gm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601553904-cd-original-gm-astrazafiraclassic-mp3bluetoothusbaux-_JM

No que puder ajudar é só falar.


Opa, foi mal. Quis dizer Clarion e não Visteon.

Sim, meu VCD tem o som premiun original, com sub, toca-fitas e disqueteira e controle de volante. Ele nessa configuração por si só já é ótimo, tanto que até tentei voltar pro Toca-Fitas (viu o desespero?). Só que como eu já tinha uma caixa dutada com modulo, dois subs de 12 mais corneta e tuita parada aqui em casa, decidi aproveitar o latifúndio que é a mala e colocar tudo la.

Só que agora eu to querendo trocar o aparelho, que hoje é um daqueles dvd de 3" com a frente sacada pra fora (muito feio), por um original e com comando de volante. O problema agora é fazer todo mundo "conversar", por isso tinha imaginado que o Visteon BMP-8910 iria ser perfeito pq tem o comando de volante e e saída RCA.

bruno241281
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:51
Nome Completo: Bruno Pinto Fernandes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: MP3/CD Player Visteon

por bruno241281 » 25 Nov 2014, 21:20

maranroce escreveu:
bruno241281 escreveu:Marcos calma.

Primeiro:
Seu sistema de som é o premium original do vectra CD?

Sendo o caso tem uma caixa de sub na mala com o amplificador atrás dela. O som fica bem alto sendo essa configuração.

Segundo:
O som visteon é uma coisa e o original do astra é outra.

Observe a diferença:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605679716-bluetooh-cd-mp3-aux-usb-visteon-bmp-8910bt-original-gm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601553904-cd-original-gm-astrazafiraclassic-mp3bluetoothusbaux-_JM

No que puder ajudar é só falar.


Opa, foi mal. Quis dizer Clarion e não Visteon.

Sim, meu VCD tem o som premiun original, com sub, toca-fitas e disqueteira e controle de volante. Ele nessa configuração por si só já é ótimo, tanto que até tentei voltar pro Toca-Fitas (viu o desespero?). Só que como eu já tinha uma caixa dutada com modulo, dois subs de 12 mais corneta e tuita parada aqui em casa, decidi aproveitar o latifúndio que é a mala e colocar tudo la.

Só que agora eu to querendo trocar o aparelho, que hoje é um daqueles dvd de 3" com a frente sacada pra fora (muito feio), por um original e com comando de volante. O problema agora é fazer todo mundo "conversar", por isso tinha imaginado que o Visteon BMP-8910 iria ser perfeito pq tem o comando de volante e e saída RCA.

Marcos,

no meu carro o visteon não conversou com o volante, mas pode ter sido o aparelho em si, pois quando comprei o vendedor não falou, mas entendi que se tratava de aparelho recuperado, quero dizer, que deu defeito e a chevrolet trocou, ai o cara pegou e recuperou o som....sei lá posso estar divagando mas foi a impressão que tive.

Com essa linha de pensamento, passei o som para meu irmão, que não tem controle de volante e peguei o do astra.

Portanto não posso aqui condenar todos os visteon e dizer que não conversa com o volante, seria leviandade.

Meu conselho é não descartar sua ideia ainda, dá uma pesquisada pelo fórum e conversa com o vendedor e explica que tem controle de volante e pergunta se conversa, se ele garantir, e não funcionar devolve.

Observação, o controle de volante é legal, mas limitante, ou seja, alguns poucos modelos conversão com ele, no meu caso, comprei uma central multimidia 1 din com tela reversível para ver como fica, estou abrindo mão do controle...

Vamos ver.

Um abraço e boa sorte.
Vectra CD 2.2 16v 03/04 - Aut - Prata
Ex GM - Astra Sedan Confort 2.0 Flexpower 04/05 Preto (04 anos)
Ex SEAT Cordoba SXE 1.8 97/97 Vermelho (05 anos)
Ex FORD Fiesta 1.4L 16v Zetec SE 97/97 (02 anos)
Ex FORD Fiesta 1.0L 97/97 (01 ano)

vicarpir
GL Member
GL Member
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Mar 2014, 20:32
Nome Completo: Vitor Pires
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: MP3/CD Player Visteon

por vicarpir » 28 Nov 2014, 15:46

Meu VCD é som premium tb, com caixa, disqueteira e módulo.

Mas só pra ter certeza, comprando esse do Astra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usbaux-_JM a única coisa que irei perder é a disqueteira?

Irá funcionar a caixa, módulo e controle do volante sem adaptações? Só plug and play e ser feliz? :38:

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: MP3/CD Player Visteon

por Arquiteto » 28 Nov 2014, 16:04

e o que o bruno relatou ....

mas não pode ligar o conector da diskteira e ainda tem de cortar um fio que vai pro MID

leia o topico com atenção

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: MP3/CD Player Visteon

por JonatasCl » 22 Mar 2015, 09:45

Amigos,

Toda essa demora, instalei o volante ontem!

Só tive um problema que o botão do volante > não avanca a música, ele aciona a função mode do som, tirando isso funciona perfeitamente.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: MP3/CD Player Visteon

por Arquiteto » 22 Mar 2015, 18:35

jonatas,

vc chegou a experimentar outras ligaçoes ... quem sabe ?

Alguns modelos de veículo GM possuem no volante, comandos para controlar
as funções do rádio. Os comandos disponíveis no volante são:
Volume +: aumenta o volume do rádio.
Voume -: diminuí o volume do rádio.
ModeJSource: mesma função da tecla Mode (1) do rádio.
Avanço: mesma função da tecla [~I] (21) do rádio.
Retrocesso: mesma função da tecla [~] (20) do rádio.
Next: No modo rádio seleciona as memórias 1 a 6 programadas.
No modo CO do tipo ".wav' seleciona o inicio da primeira música.
Nos modos CO, SO Card e USB compactados em MP3, WMA ou OGG
seleciona o início da próxima pasta.


Para o correto funcionamento da função Controles do Rádio no Volante do
Veículo, é necessário fazer a configuração do Cabo de Extensão de Força e
Falantes no kit que acompanha o rádio, da seguinte forma:
Vectra: Conecte o fio verde com o fio laranja.
Aslra e Zatira: Conecte o fio cinza com o fio laranja.
Se o seu veiculo não possui as teclas de controle do rádio no volante, conecte o
fio verde com o fio laranja.

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: MP3/CD Player Visteon

por JonatasCl » 23 Mar 2015, 18:02

Arquiteto escreveu:jonatas,

vc chegou a experimentar outras ligaçoes ... quem sabe ?

Alguns modelos de veículo GM possuem no volante, comandos para controlar
as funções do rádio. Os comandos disponíveis no volante são:
Volume +: aumenta o volume do rádio.
Voume -: diminuí o volume do rádio.
ModeJSource: mesma função da tecla Mode (1) do rádio.
Avanço: mesma função da tecla [~I] (21) do rádio.
Retrocesso: mesma função da tecla [~] (20) do rádio.
Next: No modo rádio seleciona as memórias 1 a 6 programadas.
No modo CO do tipo ".wav' seleciona o inicio da primeira música.
Nos modos CO, SO Card e USB compactados em MP3, WMA ou OGG
seleciona o início da próxima pasta.


Para o correto funcionamento da função Controles do Rádio no Volante do
Veículo, é necessário fazer a configuração do Cabo de Extensão de Força e
Falantes no kit que acompanha o rádio, da seguinte forma:
Vectra: Conecte o fio verde com o fio laranja.
Aslra e Zatira: Conecte o fio cinza com o fio laranja.
Se o seu veiculo não possui as teclas de controle do rádio no volante, conecte o
fio verde com o fio laranja.



Eu tive essa dúvida quando li o manual e perguntei se o fio verde estava ligado com o laranja. O cara disse que o fio verde é o que sai do Hard, então estava ligado corretamente.

Mas eu fiquei pensando, será que esse fio verde não sai do chicote do som?

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: MP3/CD Player Visteon

por Arquiteto » 30 Mar 2015, 18:22

JonatasCl escreveu:
Arquiteto escreveu:jonatas,

vc chegou a experimentar outras ligaçoes ... quem sabe ?

Alguns modelos de veículo GM possuem no volante, comandos para controlar
as funções do rádio. Os comandos disponíveis no volante são:
Volume +: aumenta o volume do rádio.
Voume -: diminuí o volume do rádio.
ModeJSource: mesma função da tecla Mode (1) do rádio.
Avanço: mesma função da tecla [~I] (21) do rádio.
Retrocesso: mesma função da tecla [~] (20) do rádio.
Next: No modo rádio seleciona as memórias 1 a 6 programadas.
No modo CO do tipo ".wav' seleciona o inicio da primeira música.
Nos modos CO, SO Card e USB compactados em MP3, WMA ou OGG
seleciona o início da próxima pasta.


Para o correto funcionamento da função Controles do Rádio no Volante do
Veículo, é necessário fazer a configuração do Cabo de Extensão de Força e
Falantes
no kit que acompanha o rádio, da seguinte forma:
Vectra: Conecte o fio verde com o fio laranja.
Aslra e Zatira: Conecte o fio cinza com o fio laranja.
Se o seu veiculo não possui as teclas de controle do rádio no volante, conecte o
fio verde com o fio laranja.



Eu tive essa dúvida quando li o manual e perguntei se o fio verde estava ligado com o laranja. O cara disse que o fio verde é o que sai do Hard, então estava ligado corretamente.

Mas eu fiquei pensando, será que esse fio verde não sai do chicote do som?



pelo que esta escrito deve ser sim ...

policarpo10
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2016, 16:51
Nome Completo: Clebeson Santos Policarpo
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 34

MP3/CD Player Visteon

por policarpo10 » 10 Set 2018, 19:51

Algum que ainda tenha esse VISTEON BMP-8910BT poderia tirar uma foto do conector. Estou com um sem conector e quero ligar mas não tenho a posição de todos os fios

34 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:06