por piupoles »
03 Dez 2014, 14:52
Thiago Menezes escreveu:Boas noticias graças a Deus, tudo certo na inspeção:

Pronto para o licenciamento em fevereiro do ano que vem!
Quanto ao possível problema no GNV não era nada, coisas da minha cabeça, o kit foi reconfigurado e ajustado por pedido meu mas estava tudo normal, não tive gasto pois está na garantia.
Um problema ainda me deixa triste, luz de anomalia no painel uma hora apaga outra hora acende uma hora apaga de novo outra hora acende e fica direto igual aconteceu vindo para o serviço, vou levar o carro na oficina amanhã de manhã para passar o scanner e ver o que está acontecendo, tomara que resolva tudo logo!
.png)
Thiagão, é aquele ditado, quem tem carro, tem gasto. as vezes vivemos 5 anos com o carro e dificilmente aparece alguma coisa. mas as vezes pode acontecer.
Este final de ano ja comecei a fazer a ''feirinha'' para compra das peças pro meu vectra, tambem vou ter um gasto consideravel( com a preventiva) muitas peças são originais, (valvula termostatica, sensor, reservatorio de expansão,junta da tampa) e ai as prioritarias( correia, tensor, bomba d/agua) enfim calculo também uma grana pra esse final de ano.
E 2015, pretendo fazer alguns ''detalhes'' externos, ou seja vc nunca para rsrsrs.. o importante é estar feliz com a maquina.
boa sorte!