takeshita escreveu:Boa noite pessoal. só para confirmar: é complicado instalar freio a disco no eixo traseiro do Vectra B (tenho um CD plus 2003 e um GLS 1998 completão capotado). Os bancos traseiros bipartidos, também é possível, pois meu CD, o banco traseiro é inteiro. é complicado fazer a adaptação do banco bipartido?
takeshita escreveu:tenho. só não lembro se estão intactos, pois capotei com ele, mas vejo. passa o email.
takeshita escreveu:Reginaldo, ja conseguiu o friso? como tte disse este lado foi o que arrastou no chao, mas o friso ta 80%, só a ponta dele amassou. ainda te interessa?
Almeidão escreveu:Todas as duas coisas muito fácil, porem no banco bi partido voce vai ter que colocar em uma parte uma porca por baixo ou soldar uma porca em um buraco que já existe porem tem um tampão.
Colocar disco traseiro no Vectra, em uma rampa eu gastei 40 minutos para fazer esta troca, começando do zero. Muito fácil, mas lembre se que o cano de freio final do vecra tambor não server, pecisa ser o da pinça. Tirar um e colocar outro.
DANIEL HIGA escreveu:Bom dia /takeshita, você já instalou os disco?
Almeidão como você instalou e quanto custou a instalação dos discos traseiros?
abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes