Meu carro tem o sistema Premium, mas os últimos donos retiraram o sub, a disqueteira e o player, me restando apenas o amplificador. Estou pensando em montar alguma coisa o mais próximo do original, andei vendo essas caixas só um, mas achei elas estranhas. Acabei conseguindo as medidas originais com um usuário daqui do fórum. Em breve vou montar e instalar.diego_ escreveu:nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
RenatoPortugal escreveu:Meu carro tem o sistema Premium, mas os últimos donos retiraram o sub, a disqueteira e o player, me restando apenas o amplificador. Estou pensando em montar alguma coisa o mais próximo do original, andei vendo essas caixas só um, mas achei elas estranhas. Acabei conseguindo as medidas originais com um usuário daqui do fórum. Em breve vou montar e instalar.diego_ escreveu:nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
Obrigado pelas dicas.
Abraços.
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes