Prezado Vectreiro,
Fórum ONline!
Ao pessoal que se cadastrou no período do mês Outubro, terá que refazer seu cadastro novamente.
Att. Staff Team CDV

GeralComo desmontar coluna direita frontal do vectra B?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

2 mensagens   •   Página 1 de 1
jmaurin
Member
Member
Nome Completo: Jonis Maurin Ceará
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Como desmontar coluna direita frontal do vectra B?

por jmaurin » 20 Jun 2018, 11:05

Olá pessoal.

Dei uma pesquisada por 'coluna' no forum 'Faça você mesmo', mas só encontrei referencia sobre a coluna de direção....
O que eu preciso é desmontar a coluna direita frontal (o acabamento) para passar os cabos de uma camera que esta instalada no dentro do parabrisa. Eu imagino que sejam apenas travinha (após remover a borracha da porta, claro).....porém eu nao sei qual a direção para deslocar a moldura afim de não quebra-las....isso se for mesmo assim né. Então a dúvida: como eu retiro o acabamento da coluna frontal direita do vectra B? Se possivel com fotos pra ajudar :)

Obrigado.

PS: Coluna superior ok?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Como desmontar coluna direita frontal do vectra B?

por Almeidão » 20 Jun 2018, 17:24

Esta moldura você simplesmente puxa pra fora pela parte de cima, ela não vai quebrar. Ali tem duas presilha de metal e as vezes ao tirar a moldura a presilha fica presa no furo na coluna do carro, basta tirar la girando e depois colocar no local dela na moldura. Para recolocar, coloca ela com as duas presilhas no furo e dá uma porrada com a mão onde fica a presilha e pronto. Não tem travinhas
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1