O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 2001 Branco Mahler + Teto Solar
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

7 mensagens   •   Página 1 de 1
FelipeVieira
Member
Member
Nome Completo: Felipe Vieira Santos
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2001

Vectra CD 2001 Branco Mahler + Teto Solar

por FelipeVieira » 23 Mar 2020, 02:30

Comprei meu Vectra no dia 19 de julho de 2017, depois de um grande tempo de procura..
Eu particularmente sempre quis um b1 prata huet, mas na época não encontrei nenhum que fosse do agrado e a necessidade de ter um carro foi só aumentando.. nesse tempo surgiu esse B2.
Imagem
Esta foto é quando tinha acabado de chegar em casa após 300km..
O carro trata-se de um 2000/2001 CD, manual, que fica devendo apenas o TC para ser um manual top full..
Quando trouxe o carro ele estava com a frente um pouco mais baixa e com amortecedores "preparados".. logo estes amortecedores começaram a vazar e substituí eles pelos amortecedores Monroe.. também aproveitei para trocar todas as buchas da suspensão. Um tempo depois providenciei molas de Vectra GL, assim a frente não ficaria tão alta em relação a traseira..
Imagem
Esta foto foi tirada no dia seguinte ao da compra.. o carro estava com rodas 17 do Vectra elite 2011, configuração que se manteve até este mês.. em breve posto a novidade.
Demorei muito tempo para abrir a "garagem" aqui, mas com o tempo vou atualizando tudo sobre o carro!

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

rsb123
Member
Member
Nome Completo: Rafael Bracale
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

por rsb123 » 23 Mar 2020, 02:37

Espetacular esse albino.
Nessa configuração das fotos está uma perfeita combinação de elegância e esportividade.
Parabéns pela máquina!!!, ficamos no aguardo pelas atualizações.

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Ju_Bueno » 23 Mar 2020, 14:53

Lindo exemplar, amigo!
Manda logo as novidades com mais fotos, pois uma máquina dessa é pra ser exposta no clube hehe...

Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Nome Completo: Gabriel
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Gabriel Abrahão » 03 Abr 2020, 14:57

Parabéns pelo carro, vai postando o que for fazendo ai !!
Atual: Honda Civic LX 2003/2004

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

FelipeVieira
Member
Member
Nome Completo: Felipe Vieira Santos
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2001

por FelipeVieira » Hoje, 03:13

Agradeço aos amigos pelas palavras.. vou dar uma breve atualizada sobre o que eu fiz no carro desde que comprei.. assim acho justo colocar uma foto do carro com as molas do Vectra GL:
Imagem

Para o meu gosto essa altura ficou perfeita.. porém o aro 17 com pneus 205/45 não me agradava no conforto e silêncio a bordo, embora o visual eu achasse perfeito. Aliás, pretendo comprar molas originais novas.. dizem fazer bastante diferença.
Detalhe.. pouco depois de comprar o carro eu acabei vendendo o jogo de rodas 15 originais, não sou fã do visual delas no Vectra B2, acho muito pequenas para a caixa de rodas.. hoje me arrependo um pouco, pois no quesito conforto ficaria show.

Desta forma passei a procurar as tão sonhadas rodas do CD 02~05, passei um bom tempo procurando e nada.. até que surgiu a oportunidade de comprar as rodas do collection 05.. ok.. confesso que não sou fã das rodas diamantadas, até por isso vou pintar elas na cor original do cd/elite (heresia? Talvez?). Segue fotos já com as novas rodas, compradas em março/2020:

Imagem

Imagem

Logo de cara notei que o conforto mudou bastante, assim me agrada muito mais.. embora essas rodas estejam com pneus muito ruins (por enquanto).

Desde que comprei o carro já contava com as lanternas fumê originais e faróis fumê originais do challenge 01.. o visual com estes faróis muda o carro, depois faço um comparativo mostrando um antes e depois.

Imagem
A belíssima traseira do Vectra B.. uma das coisas que fiz foi tirar o engate, me incomodava demais.
Por enquanto a traseira está lisa, mas pretendo colocar os emblemas.

Alguns upgrades que fiz no carro foram o porta copos e o apoio de braço original.. são duas peças que acho indispensável hoje em dia hehehe

Imagem
(Sim, ele está com painel do challenge 01)

Imagem

Bom, são várias coisas que não lembro agora para postar aqui e principalmente várias coisas que ainda preciso fazer no carro.
A que mais estou focado no momento é em religar o ar quente .

Em breve trago mais atualizações..

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Ju_Bueno » 54 minutos atrás

Agora sim, várias fotos!!! O carro está lindíssimo. Dá pra ver que está recebendo muito carinho.

E parabéns pela alterações de bom gosto!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Luan dos Santos
Member
Member
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

por Luan dos Santos » 14 minutos atrás

Bonita a nave.
Vectra, tirando os xunados, até quando é "feio" ele é bonito (não é teu caso, o teu é bonito mesmo). O design dele favorece demais.
Olhando o teu e alguns outros aqui do fórum, estou com uma dúvida cruel para fazer no que estou negociando. Sempre gostei muito de insulfilme. Só que tá tão bonito sem, que estou pensando seriamente em arrancar quando pegar o carro.
Grande abraço.

7 mensagens   •   Página 1 de 1