Manutenção, Mecânica & Elétricainstalação da camera de ré
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

25 mensagens
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

instalação da camera de ré

por Almeidão » 10 Jan 2019, 09:28

Realmente quem quer colocar estas coisas no carro tipo câmera não pode ter muita pena dele, por outro lado basta fazer bem feito e resolve, o meu é um B e meu carro tem o engate para reboque, coloquei dentro do vão deste reboque, eu diria que fica embaixo da esfera. Eu ainda acho a parte mais difícil é a tela, no meu caso eu não tenho multimídia, ai o problema foi solucionado comprando um retrovisor com câmera, mas é retrovisor mesmo, não é este apêndice horrível que fica agarrado no velho e melhor ainda, marca Metagal que é original. No caso do Vectra C, eu colocaria em cima da placa, ali tem espaço para colocar ela.
Dica, procure centralizar la, não fica legal ela meio de lado.
Imagem

chirola
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.

por chirola » 10 Jan 2019, 17:43

tem que ser espwlho e nao esa gambiarra rara que orende no espelho e verdade almeidao paso um anuncio como para ter uma ideia e fica mais claro.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
no meu vcd o computador de bordo queimo e tav a pensando que daria para colocar no lugar um gps e utilizar ele como tela para uma camera .
o meu computador e mid plug amarelo dificil mesmo de encontrar e cuando acha pedem caro os de plug cinza seria facil adaptar mais dificil achar um com plug que me permita enmendar os fios seria uma opçao o gps com camera de re tem gps com comando de voz nao teria problema para utilizarlo sei la continuo na esperansa de achar um computador a preço bom

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por Almeidão » 11 Jan 2019, 08:50

O meu tem tela no retrovisor interno, veja bem tela no retrovisor e não aquele apêndice que é para agarrar no antigo, aquilo é feeeeeio demais sô.
Hoje o Para choques virou alvo de furos e o feio é aquele que não tem nada, moda é assim.
Imagem

Vinícius Alfanio
Member
Member
Nome Completo: Vinícius Henrique Alfanio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

por Vinícius Alfanio » 21 Jan 2019, 15:53

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu tem tela no retrovisor interno, veja bem tela no retrovisor e não aquele apêndice que é para agarrar no antigo, aquilo é feeeeeio demais sô.
Hoje o Para choques virou alvo de furos e o feio é aquele que não tem nada, moda é assim.

Almeidão, tem o link deste modelo que comentou?
Fotos de como ficou, se possível
Achei da marca Metalgal, mas a maioria é para Fiat e VW
Valeu!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por Almeidão » 21 Jan 2019, 16:20

Vinícius Alfanio escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu tem tela no retrovisor interno, veja bem tela no retrovisor e não aquele apêndice que é para agarrar no antigo, aquilo é feeeeeio demais sô.

Almeidão, tem o link deste modelo que comentou?
Fotos de como ficou, se possível
Achei da marca Metalgal, mas a maioria é para Fiat e VW
Valeu!

Eu não posto foto aqui, se voce quiser mandar o WhatsApp por MP, eu mando para ti e você posta, assim ficará exposto para todos.

Eu nçao lembro o link que comprei, mas comprei deste, conforme abaixo e veio o pino com a esfera plastica reto, eu tive que fazer ele ficar em L, na época só tinha ele branco da cor to teto do meu carro, mas existe preto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Detalhe, câmera fica do lado esquerdo e não foi neste anuncio que eu comprei, não achei ele mais, mas é algo parecido a isto e paguei na época 150 da marca Metagal
Imagem

25 mensagens