Amigo Vectreiro,
Você que utiliza o serviço de autenticação pelo Facebook para fazer login aqui no fórum, agora, deverá fazer o login utilizando seu e-mail e senha.
Por hora este serviço estará desabilitado.
Dúvidas entre em contato conosco pelo email admin@clubedovectra.com.br
Att. Staff Team CDV

Carros dos Membros (Vectra)Vectra C Elite full - Marquinho
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

166 mensagens
mdemarquinho
GLS member
GLS member
Nome Completo: Marco Souza
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra C Elite full - Marquinho

por mdemarquinho » 22 Jan 2019, 08:41

Bom dia Pessoa,

Bom, vamos as atualizações:

Sensores de Pastilhas - trocado
4 capinhas das rodas - trocado
Xenon de 4300K para os neblinas - trocado mas está mais para 3000K do que propriamente 4300K
Canaletas dianteiras porta do motorista (93308586) - trocado
Canaletas dianteiras porta do passageiro (93308587) - ainda não encontrei
Pneus Michelin Primacy 4 225/45/17 - trocado - (peguei uma promoção paguei 388,00 em cada)
Terminal de direção direito/esquerdo - trocado
Kit amortecedor (mola esportiva come esses batentes - trocado
Kit coifa homocinética lado motorista - trocado

Próximos passos:

Substituição da tampa da entrada de ar (circulação interna) - comprado
Substituição da lanterna traseira motorista - quebrou o centro da lanterna, não me perguntem como isso foi acontecer
Imagem

Futuro:

Reforma das rodas, está me incomodando mas isso vai ficar para um futuro longe

Por ora é isso

Brates
GL Member
GL Member
Nome Completo: Alexandre Bernardes
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

por Brates » 22 Jan 2019, 16:08

Ótimo preço nos Primacy 4. Mas na próxima troca vou de 225 50 R17. E nessa medida por enquanto só tem o Primacy 3. Troquei a tampa da recirculação do ar nesse final de semana que passou. Comprei a de INOX pelo ML. Não quebra nunca mais. Paguei 80,00 de mão de obra e já aproveitei e troquei o filtro de cabine.

mdemarquinho
GLS member
GLS member

por mdemarquinho » 22 Jan 2019, 16:12

Brates escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo preço nos Primacy 4. Mas na próxima troca vou de 225 50 R17. E nessa medida por enquanto só tem o Primacy 3. Troquei a tampa da recirculação do ar nesse final de semana que passou. Comprei a de INOX pelo ML. Não quebra nunca mais. Paguei 80,00 de mão de obra e já aproveitei e troquei o filtro de cabine.

Comprei no Mercado Livre também a de alumínio, porém eu vou me lascar mas eu vou trocar, me cobraram 120 reais de mão de obra, nesse valor eu invisto 2 a 3 horas e devagar eu troco.

Cara, vou tirar uma foto dos Primacy 4, eu acho que se eu comprasse o 50 iria raspar, não compraria não, o Primacy 4 tem muita borracha, meu carro está outro.

Brates
GL Member
GL Member

por Brates » 22 Jan 2019, 23:51

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo preço nos Primacy 4. Mas na próxima troca vou de 225 50 R17. E nessa medida por enquanto só tem o Primacy 3. Troquei a tampa da recirculação do ar nesse final de semana que passou. Comprei a de INOX pelo ML. Não quebra nunca mais. Paguei 80,00 de mão de obra e já aproveitei e troquei o filtro de cabine.

Comprei no Mercado Livre também a de alumínio, porém eu vou me lascar mas eu vou trocar, me cobraram 120 reais de mão de obra, nesse valor eu invisto 2 a 3 horas e devagar eu troco.

Cara, vou tirar uma foto dos Primacy 4, eu acho que se eu comprasse o 50 iria raspar, não compraria não, o Primacy 4 tem muita borracha, meu carro está outro.
Pois é...a minha opção pelo perfil 50 é por conta do risco de criar bolha caso caia dentro de alguma cratera lunar que temos em nossas ruas e tbm pelo conforto. Mas podendo tirar umas foros do Primacy 4, quem sabe eu mude de ideia, né? Estamos aqui para ganhar conhecimento de quem já os tem.

mdemarquinho
GLS member
GLS member

por mdemarquinho » 23 Jan 2019, 11:01

Brates escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje

Pois é...a minha opção pelo perfil 50 é por conta do risco de criar bolha caso caia dentro de alguma cratera lunar que temos em nossas ruas e tbm pelo conforto. Mas podendo tirar umas foros do Primacy 4, quem sabe eu mude de ideia, né? Estamos aqui para ganhar conhecimento de quem já os tem.

Fala parceiro

Segue algumas fotos, não repare mas não ficaram boas, e pior, não repare nas rodas, tinha que escolher ralar as rodas ou deixar a lateral exposta para os caminhões ralarem. Hoje tenho vaga fica na empresa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brates
GL Member
GL Member

por Brates » 23 Jan 2019, 14:59

É..vc tem razão. São bem borrachudos. Ainda assim, acho que o perfil 50 não raspa e aumentaria o conforto. De todo modo, agradeço a sua gentileza em nos compartilhar as fotos desse belo pneu.

166 mensagens