No Vectra B tem que cortar o fio vermelho com listra branca no chicote.NicolasFarto escreveu:Boa noite. Tenho um vectra gtx que está com um som diferente do original.
O MID não mostra a data, como acontecia em meu astra.
Alguém sabe se é possível manter as informarções de data fixas no MID, já que as informações do rádio são exibidas no display dele mesmo?
Obrigado
Confere a instalação do rádio. Devem ter esquecido de religar o fiorafaellagos escreveu:Edcezar escreveu:Fuente del MensajeAdelar Pinheiro escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal.
Comprei um vectra gt-x mas quando ligo o som some a data mas não aparece as informações, alguém já passou por isso e pode me dizer o que fazer.
Obrigado
Vc esta usando o rádio original ?
Estou com o mesmo problema, se alguém souber da solução, uso o radio original.
valdineisantos escreveu:Fuente del Mensaje Alguém poderia me ajudar, adiquri um Vectra C 2008 e as frequências do rádio (cdp 2500) original não aparecem na tela do MID ( display do computador de bordo) a tela do MID esta funcionando perfeitamente aparece data/hora e temperatura normalmente mas qua do ligo o rádio as linhas de baixo se apagam e não tem qualquer informação da estação de rádio ou do cd qua do tem um cd na caixa . Já revirei a internet é não achei nada que ajudasse . Alguém poderia me.orientar o que fazer
Usuários navegando neste fórum: danrmp e 11 visitantes