Vectra BProblema na trava elétrica

25 mensagens
  • 1
  • 2
chirola
GLS member
GLS member
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Problema na trava elétrica

por chirola » 24 Jan 2019, 16:44

Sandrotonaruadevectra escreveu:Fuente del Mensaje
lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje
Sandrotonaruadevectra escreveu:Fuente del Mensaje
lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Tenta trocar a trava, colocar a boa de qualquer uma das portas na do motorista pra saber se o problema está na trava ou em outro lugar tipo no modulo

As outras acionam normalmente travando e destravando mas a principal só aceita na chave queria normalizar isso tendeu ?

A principal do motorista, né?
Eu quis dizer para você trocar a trava do motorista pela trava do passageiro. Creio eu que sejam iguais. Só desconectar uma do chicote e colocar a outra.
Fazendo isso você mata a questão de saber se a trava está queimada ou se é problema no módulo das travas

A tabela entendi. Eu fiz a trava do motorista n tá queimada ela desmontada funciona algumas vezes mas logo para. Deve ter algum componente ruim q n encontro,parece estar fraca

cara acontecia o mesmo no meu carro era o motorzinho que deu pau ele fica dentro da fechadura como aqui a fechadura custa carinho mesmo eu optei por adaptar uma universal paso o link do topico que utilise como guia fico legal foi rapido e barato mesmo
viewtopic.php?t=516

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI

por Almeidão » 25 Jan 2019, 08:44

Bem, eu acho 100 X mais fácil trocar este motorzinho, não custa caro, ela é fácil de abrir e limpar com querosene depois trocar lo, e de quebra fica original.
Imagem

chirola
GLS member
GLS member

por chirola » 25 Jan 2019, 14:18

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Bem, eu acho 100 X mais fácil trocar este motorzinho, não custa caro, ela é fácil de abrir e limpar com querosene depois trocar lo, e de quebra fica original.

realmente nao e tao dificil trocar no meu caso e uma mer#$%@$% cidade grande o carro fica na rua nao tenho como tirar a fechadura levar pra dentro de casa para arrumar e o carro ficar aberto na rua, os moleke amigos do aleio eles pasam puxando os trincos dos carros parados na rua para ver se algum dono esqueseu aberto, e cha viu a opçao que tinha era a que comentei acima dois parafusos autoperforantes fita isolante y uma meia hora, aqui e como em sao paulo as veces o carro nem fica na porta de casa fica na volta o a um cuarterao tem bastante predio e complica as vagas para estacionar.
Deixo um detalhe que pode ajudar a achar o defeito no meu caso perceber que era o motorzinho porke funcionaba normalmente na chave e ao acionar o pino interno, caso a central emita sinal e as portas nao trancar pode ser os boatao que tem dentro da fechadura que marca fechado e aberto, se a central nao emite sinal pode ser o sensor de porta averta (aquele botaozinho na coluna)o algum mau contato, fusivel
foi o metodo que utilise para achar o defeito no meu carro.

Tentaclicarprair123
Member
Member
Nome Completo: Bruno Mateus Tudisco
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Porta do passageiro só trava/destrava manualmente no pino

por Tentaclicarprair123 » 03 Mar 2019, 15:42

Boa tarde pessoal, recentemente notei que meu Vectra não tranca mais a porta do passageiro dianteira, apenas se abaixar e subir o pino manualmente. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Já passei limpa contato no que eu pensei que pudesse ajudar, mas não obtive sucesso. Obrigado!!

chirola
GLS member
GLS member

Porta do passageiro só trava/destrava manualmente no pino

por chirola » 03 Mar 2019, 19:35

se nao for fiaçao e o motorcinho sela que foi pra o saco

25 mensagens
  • 1