Diogo Jaderson escreveu:Meus parabéns tiozão!
Que Deus abençoe essa sua nova conquista pra que ela te traga muitas felicidades!!!
Abraços.
serginho_vectra A escreveu:Parabens tiozao
Forster escreveu:Beleza de Santanão hein tiozão...
Parabéns..também curto o Tsi. Muita sorte com a nova barca
Arquiteto escreveu:que alivio ... ate que enfim uma "maquina" digna de substituir
o cobalt doia meus ouvidos
que te traga alegrias ...
mdemarquinho escreveu:Belo carro, não tem nem oque falar mal dele.
Dirigi um TSI de um amigo e carro anda muito, muito rápido nas respostas e a suspensão muito bem acertada, me lembrou até o Jetta antigo 2.5. Deu muita vontade de ter um kkkkkkkkkkkkk.
Tem uns que são TSI, oque difere desses dois modelos? Potência, anos/modelo?
Valeu e que lhe traga muitas alegrias, sou muito fã da GM, estou no meu terceiro GM (Kadett GLS T, Vectra Elegance e Vectra Elite), mas acho que se eu for trocar hoje para um outro sedan, não seria GM infelizmente.
Thiago Menezes escreveu:Final de semana chegando, eu sei que você vai dar um trato no carango, estarei esperando por fotos...
RicardoGLS escreveu:Pra mim um baita de um AUTOMÓVEL, só fica a desejar no designer, que a Vokswagem peca. Mais é um carro resistente, andador e tem presença
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Final de semana chegando, eu sei que você vai dar um trato no carango, estarei esperando por fotos...
Primeiro banho da criança e primeira sessão de cera de carnaúba da Cadalic e NXT...
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Final de semana chegando, eu sei que você vai dar um trato no carango, estarei esperando por fotos...
Primeiro banho da criança e primeira sessão de cera de carnaúba da Cadalic e NXT...
E você acha que eu não sei disso?
Edcezar escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Final de semana chegando, eu sei que você vai dar um trato no carango, estarei esperando por fotos...
E você acha que eu não sei disso?
Não fale de cera em pasta com o thiago alcir...
Pra ele é bullying...
Enviado do meu GT-I9505
Levinthal escreveu:Alcir, meu amigo, fico feliz por ti.
TSI é um baita carro. Felicitações.
Cumprimentos.
JoãodoValle escreveu:Parabéns pelo Santana, ops, Jetta. Hahahhahha boa tiozao
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Parabéns pelo Santana, ops, Jetta. Hahahhahha boa tiozao
E é João o santanao é fera....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes