rgapski escreveu:...e se eu não conseguir pegar o Santanão TSi no fim do ano...
Conheço esse idioma!!!
rgapski escreveu:...e se eu não conseguir pegar o Santanão TSi no fim do ano...
Alcir Andreoni escreveu:rgapski escreveu:...e se eu não conseguir pegar o Santanão TSi no fim do ano...
Conheço esse idioma!!!
rgapski escreveu:Tô de olho no trio do olho puxado (Fit, Corocca e Civic), mesmo sabendo que a manutenção vai ser um pouco mais salgada que a do Punto.
Qualquer coisa que fizer 6km/l no alcool ta muito bom.
To tendendo mais ao civic, provavelmente um LXS/LXL 10~11.
O corocca tá mais caro, e embora ache melhor que o civic, não justifica o preço.
O Fit, embora seja um carro de grande competência, é minha última opção. Ando preferindo pegar um punto/linea/bravo MT do que ele AT, mas não descartei.
Abs!
bruno2000 escreveu:O fit da patroa é 08/08 manual. Faz no alcool entre 8,3 e 9,9 na cidade, COM AR! Incrivelmente economico. Mais de 2 anos e só o básico, nenhuma surpresa. Mas é manual.
Das opções que vc falou, eu iria de Fit automatico. Além da economia, é um carro prático, espaçoso, robusto e altamente comercial.
Alcir Andreoni escreveu:Vai de TSI que é de boa!!!
Arquiteto escreveu:Rafael vejo vc falar do consumo do challenger alto , claro em função de seu uso
no dia a dia ...
mas aqui pra min em uma condição diferente de uso esta sendo de longe
o vectra mais econômico que ja tive e com certeza q virei a ter
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vai de TSI que é de boa!!!
Pro tiozão fazendeiro, é sussa!
Sei que o consumo do TSi é bom, mas não é esse o problema.
O preço aquisitivo do carro é maior (60% à mais do que os que pretendo), IPVA é maior (proporcional ao valor), manutenção é maior, entre outras coisas atreladas ao fato dele custar mais.
Quem sabe mais pra frente, quando você for vender o seu...
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:Esses pneus são bonitos, mas por culpa deles é que eu vendi meu Elegance.
No Vectra, eles deformam...
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Esses pneus são bonitos, mas por culpa deles é que eu vendi meu Elegance.
No Vectra, eles deformam...
Será que não era problema de lote?
Pelo menso os p7 Cinturato foram bem no Elite (17").
Inclusive eu mandei desamassar uma das rodas certa vez, e o pneu havia sobrevivido... rs
Agora o P7 "normal", não sei...
Com o punto ta tudo bem, até porque nunca cai em buraco, não ralei em guia, nem nada que "judie".
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:Bola pra frente!
Isso você resolve de letra!
Thiago Menezes escreveu:Arranhões, roubo de pinos do pneu, de tampinhas de detalhamento do parachoque tem de tudo rolando por aí...
Pode ter sido até a ''mulekagem'' mesmo, mas é de matar ver uma coisa dessas!
Fico me perguntando as vezes o que leva a pessoa a fazer isso? Mas como o tiozão disse bola pra frente..
Boa sorte na solução
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes