andretirobarros escreveu:Fuente del Mensaje O meu é um 2.2 16v já troquei todos os coxins, porem o carro continua com uma vibração chata de 1000 a 3000 RPM. Será que se realizar os procedimento do tópico esse problema se resolve
Amaril2 escreveu:Fuente del Mensaje Ai galera preciso de uma luz to com meu motor aberto para retirada do balanceiro ... Preciso saber se preciso tampar os dutos de oleo ou posso montar com os dutos aberto..
FelipeViana escreveu:Fuente del Mensaje Amigos Bom Dia, durante este mês tive problemas com meu vectra CD 2.2 16v com esta tal peça ( Balanceador do virabrequin ) ate então nao estavamos sabendo de onde vinham tantos problemas, e foi pesquisando aqui no forum que descobri a respeito disso. Meu balanceador estava com uns 3 a 4 dentes quebrados, um barulho enorme no motor e uma redução de potencia lastimavel. Pelo real valor da peça que encontrei nas lojas cerca de R$ 1,500 a R$ 2,500 convenci meu mecânico a remover a tal peça e fazer como alguns amigos do forum fizeram, resultado, o problema foi solucionado, evitei um rombo no meu orçamento e aprendi mais um pouco. Como alguns comentaram eu tambem senti que meu motor ficou um pouco mais agressivo atigindo uma rotação maior e bem menos tempo, porem ainda nao rodei na estrada para verificar o consumo de gasolina, pois ate agora so andei dentro da cidade e a maior parte do tempo no GNV.. quero agradeçer a todos que compartilham informações e ajudam outras pessoas diretamente e indiretamente, pois graças ao amigos daqui solucionei meu problema... (um conselho ao outros... começou a ter problemas com esta peça tira logo esta porr.... )
Rafael Monteiro escreveu:Fuente del Mensaje Estou com esse mesmo problema. È necessário comprar essas peças? nao posso só retirar e fechar os canais de óleo? nossa motor esta piando demais, parece batido.
Obrigado
At,
Paulo Henrique Gomes Souza escreveu:Fuente del Mensaje boa noite galeria já estava aki chorando pelo preço dessa peça mas achei a solução viável vou pedir para meu mecânico remover essa peça do capiroto.......1500 reais.. não...da...
Ramon Neves escreveu:Fuente del Mensaje Removi esse eixo do meu vecão por que estava com a bucha desintegrada gerando uma folga absurda e tinha 2 dentes quebrados, porém senti que o carro ta passando muita vibração para dentro do habitáculo principalmente em rotações mais altas, mais fazer o que né, já que no meu caso não foi uma opção e sim uma necessidade...
FelipeViana escreveu:Fuente del Mensaje Amigos Bom Dia, durante este mês tive problemas com meu vectra CD 2.2 16v com esta tal peça ( Balanceador do virabrequin ) ate então nao estavamos sabendo de onde vinham tantos problemas, e foi pesquisando aqui no forum que descobri a respeito disso. Meu balanceador estava com uns 3 a 4 dentes quebrados, um barulho enorme no motor e uma redução de potencia lastimavel. Pelo real valor da peça que encontrei nas lojas cerca de R$ 1,500 a R$ 2,500 convenci meu mecânico a remover a tal peça e fazer como alguns amigos do forum fizeram, resultado, o problema foi solucionado, evitei um rombo no meu orçamento e aprendi mais um pouco. Como alguns comentaram eu tambem senti que meu motor ficou um pouco mais agressivo atigindo uma rotação maior e bem menos tempo, porem ainda nao rodei na estrada para verificar o consumo de gasolina, pois ate agora so andei dentro da cidade e a maior parte do tempo no GNV.. quero agradeçer a todos que compartilham informações e ajudam outras pessoas diretamente e indiretamente, pois graças ao amigos daqui solucionei meu problema... (um conselho ao outros... começou a ter problemas com esta peça tira logo esta porr.... )
pSKOLogo escreveu:Fuente del MensajeRicardo Crispim escreveu:Wilson, eu sou meio leigo no assunto, mas não creio que seja necessário remover o bloco não, creio que por baixo já resolve.
No caso do meu carro, eu tive de fazer o motor completo, então já estava no chão..
Imprima o how to e leve ao seu mecânico de confiança para que ele dê o aval dele.
E nunca comece o trabalho sem que as peças que vão ser necessárias estejam em suas mãos, pois elas não são tão fáceis de se encontrar.
Qualquer coisa é só dar um alô
Forte abraço!!!!!!!
Fiz esse serviço esse final de semana no meu carro e realmente nao é necessário retirar o bloco do motor. Fiz o serviço por baixo e a unica coisa que teve de ser feita foi a retirada dos mancais fixos que lubrificam o eixo balanceador e levar num tornero mecanico para abrir as roscas pois eu nao possuia os machos para fazer a rosca m8. Serviço feito, barulho de zunido sumiu e nao aumentou a vibração.
Edinho Santos escreveu:Fuente del Mensaje RamonFDQ, Olá ramon tudo bom, vc conseguiu resolver, só retirando as engrenagens , e volta a estrura no lugar
rogerioeanna escreveu:Fuente del MensajeEdinho Santos escreveu:Fuente del Mensaje RamonFDQ, Olá ramon tudo bom, vc conseguiu resolver, só retirando as engrenagens , e volta a estrura no lugar
Boa Tarde amigo vc so retirou as engrenagens e deu certo
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ai rogerio , o que pude perceber e um barulho mais grave ai tipo um toc toc
confere o prisioneiros do coletor de escape e a junta do mesmo ...
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