por Almeidão »
18 Ago 2020, 08:06
Sobre as informações dos mecânicos. PERDOAIS, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM, se fosse ruim não se fabricaria mais carros 16V, na verdade é ruim para eles que precisam estudar um pouco e isto eles não querem fazer mesmo e assim vão consertando o que sobram para eles. Eu fujo do Vectra 16V pelo preço das peças, eu comprei recente a tampa da Válvula do meu 8V original e paguei algo de 200 reais, e ao mesmo tempo se for comprar uma para o 16V é uma fortuna e são peças que não tem jeito, chega um momento e ela tem que ser trocada e somente trocar junta não resolve e ai começa o mecânico meter o pau, ele acha que trocou a junta e continua vazando, o cliente não entende que tem que trocar tudo pra resolver e ai meu amigo o 16V leva a culpa. Eu não compraria um Vectra 16V hoje pelos maus trato que possivelmente ele teve, mas se eu falar que não compraria um 16V novo, então eu quase não compraria carro porque a maioria dos TOPs são 16V.
Sobre o cambio, eles vem de fabrica assim e acredito que a mexida pode piorar, mas o que vejo também por ai, são Vectras com rodas imensas que parecem tratores, ai meu amigo o cambio não da conta, são bonitos, mas nem sempre a beleza satisfaz a todos. Lembrando que pneus maiores que o original dificulta na arrancada, retomada, subidas e freios. Nada contra, porque eu acho realmente muito bonito, mas se sofre muito para ser apreciado por outros olhos quando estacionado.
16 V é o futuro, na verdade nem é 16, serão 4 por cilindro e chegará um momento que todos terão 4 válvulas cada cilindros, minha filha tem um Gol, 3 cilindros, 12 valvulas, ou seja um modelo tipo 16 porque são 4 cada cilindros. Voltando a velha frase do mecânico, não compre carros com 16V, ou seja com 4 válvulas por cilindro, logo terão que comprar uma charrete e voltar mais no tempo ainda, espero que não seja puxando a.