Meu é 97/98Eletroar escreveu:ola galerinha
qualquer duvida sobre ar condicionado é só perguntar
O meu está com esse problema.Eletroar escreveu:ola amigo
no seu caso funciona assim
o botão do ar condicionado manda um positivo no modulo, o modulo reconhece o comando, faz a leitura de todos os sensores se ta ok, e manda um sinal negativo no rele .
pode ser uma falha no sistema elétrico ou alguma falha que o modulo detectou e por isso não mandou comando para o rele.
talvez esse problema não vai acontecer de novo, porem se acontecer vai ter que verificar o sistema eletrico
Rabelo_OX escreveu:Fuente del Mensaje Se o motor estiver frio o ar sai na temperatura ambiente sim, porém a medida que o motor esquenta o ar também esquenta... E se eu estiver a 80km/h ou mais o ar vem frio, tudo indica que está pegando ar do motor, mas como se ainda está vedado? Existe outro lugar que possa entrar o ar do motor para a cabine?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Ao que parece quebrou o botão e a "criativa solução" foi deixarem o compressor ligado direto (talvez algum jump). Quanto às ventoinhas, está correto. Ao ligar o ar condicionado, elas também ligarão.
José Cirineu escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos. Alguém poderia me informar se é normal o Eletro ventilador ficar funcionando em intervalos intermitentes, tipo, funciona, pára, funciona, pára, enquanto o ar condicionado está ligado?
Igor Maynko escreveu:Fuente del Mensaje Agora entendi, achei que poderia ser algo mais grave na parte elétrica, Valeu Parceiro!!!. saberia dizer se o botão eco poderia substituir esse do ar condicionado que esta quebrado? pois foi o único que encontrei na internet.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Ao andar nas cidades o segundo estágio pode entrar ao passar de 90, tipo uns 93 e entrará pelo cebolão ou sensor da agua para carros mais novo
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Lembro a todos que o segundo estágio não pode ficar funcionando direto sem parar mais que um minuto.
danrmp escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Ao andar nas cidades o segundo estágio pode entrar ao passar de 90, tipo uns 93 e entrará pelo cebolão ou sensor da agua para carros mais novo
Nos mais novos o segundo estágio liga por volta dos 103°C.Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Lembro a todos que o segundo estágio não pode ficar funcionando direto sem parar mais que um minuto.
Claro que pode. O sistema é dimensionado pra isso. Ontem mesmo o meu ficou uns 15 minutos enquanto deixei o carro parado com o ar ligado, temp externa de uns 31°C.
Se utilizasse mini relé até concordaria com vc, mas no Vectra, não tem isso.
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