por paulomello2006 »
22 Mai 2015, 01:48
felipefogaça escreveu:Boa noite pessoal !
gostaria de pedir ajuda aos amigos faz tempo que não venho aqui, e finalmente posso comprar meu vectra porem estou na duvida onde busco qualidade do produto e nao luxo ,pois bem estou interessado num vectra expression 2008/2008
com 37mil km único dono preto por dentro é aquele interior bem simples tudo cinza e por fora as calotas originais uma coisa que vi é que de lata o carro é 100% nao andei nele ainda vou ir amanha ,gostaria de saber se esta no preço 26mil por ele pois ando vendo vectras elegance ate por menos porem super rodados ai que vem o X da questão esse ai esta novo porem expression minha duvida é se o preço e esse mesmo e se será um mico na hora de revender caso precise la na frente !

é este o carro !
Bom, o carro parece bonito e pela kilometragem é bem novo, logo o dono está pedindo o valor em cima da kilometragem, se for ver por esse lado, quem pode dizer que não vale os 26 mil? Mas sinceramente, esse carro nÀo vale os 26 mil no mercado, pois é o mais simples de todos, Expression, veja que nem rodas de liga ele tem, portanto nãos e apegue a kilometragem baixa, lembre-se que no mercado de usados com mais de 5 anos quem tem o $$$ na mão tem o poder de compra, quem vender sabe a dificuldade em vender, logo não se paga tabela em carro usado, fato, a não ser na troca, ou caso o carro seja uma raridade, muito novo, enfim...não é o caso deste, se ele tivesse 20 mil km ou menos, quem sabe, até pagaria o preço, mas é pra usar...Se sou eu o comprador, ofereceria uns 24500 por ser um Expression, independente da kilometragem rodada.
O carro é bom, eu tenho um GT 2008, não posso reclamar do carro, mas não pague valor fora de mercado.