Janderson escreveu:Más noticiaspra falar a verdade eu mesmo queria esse Elite, ele entrou a venda numa loja conceituada aqui de Poa na metade da semana passada, pelo valor que foi colocado a venda eu juro que pensei que não venderiam assim tão rápido (foi vendido hoje pela manhã), pediam apenas R$ 49.900,00
, mas tudo bem, coloquei meu Elegance a venda por 40 paus e tinha um cara interessado, afinal de contas, meu Vectra tá com 4.200 kms agora, mesmas condições do Elite, não andou nem chuva ainda, tá cheirando a novo, só que meu carro é 2007/2008, lógico, peguei ele zero, é completão, etc...mas é um Elegance, com motor 2.0, etc...não é um Elite top como esse, colocaria mais 10 mil em cima e pegaria um carro mais novo, em ano pois esse era 2008/2009, pegaria um carro menos rodado, pouca coisa mas esse tinha 3.000 kms, e claro, como disse, a cereja do bolo, onde ía achar um carro como esse, top dos tops e ainda com o belo e glorioso motor 2.4 16v
![]()
Mas enfim, o cara que queria comprar o meu não conseguiu a grana, e o pior, liguei pra loja e já tinha reserva, mesmo assim fui lá na teimosia pra ver ao vivo e a cores, e posso dizer, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....carro zero km mesmo, acho que nunca mais vai aparecer nada igual, pelo menos com motor 2.4 16v, mas então, cheguei lá e já foi oficialmente vendidojuro que se não desse pro meus bicos eu divulgaria aqui mesmo, amanhã o anúncio dele para alguém do clube comprar e poder cuidar dessa jóia rara, mas não deu mesmo, o que sobrou pra mim e pra nós de forma geral foram as fotinhos que consegui dele e que vou postar aqui para registro dessa raridade absoluta, não deu, fica pra próxima, se tiver.
Abraços
Janderson
Ps: Já vou colocar as fotos agorinha mesmo.
Janderson nem tenho o que falar...
.png)
Esse realmente foi o derradeiro.... não acredito que apareça outro Vectrão a venda nestas condições...
Mas com certeza o antigo dono comprou com intenção de colecionar mesmo....
ultimo modelo 2.4 e full de opcionais...
E nem andou com o carro...
.png)
Realmente merecia entrar para o clube...
Abs!!
.png)