Arquiteto escreveu:blz rogerio ...
experimente colocar um usado e se possivel consignado ...
o problema pode nem ser ele
Lukinha escreveu:estou trocando o meu pela 3 vez na garantia paralelo
Rafael Mogli escreveu:Meu vcd ta com 2 anos com um atuador paralelo.
Por enqianto tudo tranquilo
Porem a sonda eu n arriscaria.
Carro funciona 1.1 / 1.2 litros horas e estabiliza normalmente na primeira ligada do dia.
Só n lembro qual era a marca. Acho que no topico de manutencao eu coloquei.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Rafael Mogli escreveu:Meu vcd ta com 2 anos com um atuador paralelo.
Carro funciona 1.1 / 1.2 litros horas e estabiliza normalmente na primeira ligada do dia.
rogerioeanna escreveu:Rafael Mogli escreveu:Meu vcd ta com 2 anos com um atuador paralelo.
Olha ai a minha viatura,vou trocar ela por uma acima de 2000 . pena que estou sem $$ agora porque aqui em uma loja de carro tem uma vectra collection original 2005 pensa em uma vectra linda da mesma cor da sua . vendendo por $ 22 mil.
rogerioeanna escreveu:Rafael Mogli escreveu:Meu vcd ta com 2 anos com um atuador paralelo.
rogerioeanna escreveu:Boa Noite Amigos ! Gostaria de saber se alguem ja substituiu o atuador da marcha lenta original por peça paralela.
Pois estou vendo a diferença de preço é muito .
Uma original bosch $ 385.45 dilmas.
Uma paralela $ 83,00 dilmas sem juros.
Atuador do vectra 2.2 16v.
tenho que trocar pois a peça esta danificada nem no scanner kaptor, conseguiu abaixar a rotação.
Obrigado pela atenção pessoal .
tbm estou precisando trocar o meu atuador de marcha lenta ... soh q na minha cidade nem achei o bosch....![]()
Abraços..
EmersonSousa escreveu:rogerioeanna escreveu:Boa Noite Amigos ! Gostaria de saber se alguem ja substituiu o atuador da marcha lenta original por peça paralela.
Pois estou vendo a diferença de preço é muito .
Uma original bosch $ 385.45 dilmas.
Uma paralela $ 83,00 dilmas sem juros.
Atuador do vectra 2.2 16v.
tenho que trocar pois a peça esta danificada nem no scanner kaptor, conseguiu abaixar a rotação.
Obrigado pela atenção pessoal .
tbm estou precisando trocar o meu atuador de marcha lenta ... soh q na minha cidade nem achei o bosch....![]()
Abraços..
EmersonSousa escreveu:ok amigo... vou efetuar a compra.... seu vectra ta funcionando normal ....
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 137 visitantes