Arquiteto escreveu:vc tem de definir o que vc vai privilegiar estetica ou conforto/ eficiencia
sapo_joe escreveu:Arquiteto escreveu:vc tem de definir o que vc vai privilegiar estetica ou conforto/ eficiencia
Dúvidas, dúvidas, dúvidas.... rsrsrssr![]()
Bem, se aparecerem sugestões e fotos, agradeço...
Senão, quando trocar, posto aqui no fórum fotos de como ficou!
Almeidão escreveu:sapo_joe escreveu:Arquiteto escreveu:vc tem de definir o que vc vai privilegiar estetica ou conforto/ eficiencia
Dúvidas, dúvidas, dúvidas.... rsrsrssr![]()
Bem, se aparecerem sugestões e fotos, agradeço...
Senão, quando trocar, posto aqui no fórum fotos de como ficou!
Eu já curto muito este pneu 195 x 60 x 14, porem em uma roda bem mais larga que uma original, acho que a minha é 10 polegadas, o carro fica super ágil nas arrancadas, fica super bom para retomar, curva 80% melhor e melhora muito nas subidas. Acho que ele fica muito mais bonito e não me importo com o vão dos pneus. Este ano eu não consegui achar esta medida aqui na minha cidade e eu sempre usava o pontenza e tive que mudar. Hoje uso o 185 x 65 x 14, ficou um pouco mais fino e diminuiu bem o vão apesar que eu ainda gosto mais do 195 x 60 x 14, achei que este ficou bom também, e a perda de velocidade final é menos porem senti diferença nas curvas, ele perde pelo 195x60x14.
Este 195 x 70 x 14 para mim deve ser horrivel, porque uma época eu usei da Michelin 195 x 65 x 14, e não via hora de acabar estes pneus e mudar ele, eu via primeiro os pneus e depois o carro com algo que parecia balões, não pneus.
No link abaixo tem umas fotos dele com pneus 195 x 60 x 14 e a suspensão dele não mudei em nada, seque original e em dia com amortecedores e buchas.
viewtopic.php?f=70&t=2330
Almeidão escreveu:Conforme eu disse, marquei três pontos no Velocimetro e RPM.
Estou com pneus 185 x 65 x 14 novos, roda de 8 polegadas, caixa de cambio F18.
2.500 RPM - 89 km/h
3.000 RPM - 104 km/h
4.000 RPM - 140 km/h
Lembro que com os pneus velhos isto muda um pouco.
Sds
sapo_joe escreveu:Almeidão escreveu:Conforme eu disse, marquei três pontos no Velocimetro e RPM.
2.500 RPM - 89 km/h
3.000 RPM - 104 km/h
4.000 RPM - 140 km/h
Sds
Como você mediu a velocidade? GPS?
Porque assim tá muito parecido com o meu, que tá com os pneus nas medidas originais.
Obrigado pelas respostas galera!
Almeidão escreveu:sapo_joe escreveu:Almeidão escreveu:Conforme eu disse, marquei três pontos no Velocimetro e RPM.
2.500 RPM - 89 km/h
3.000 RPM - 104 km/h
4.000 RPM - 140 km/h
Sds
Como você mediu a velocidade? GPS?
Porque assim tá muito parecido com o meu, que tá com os pneus nas medidas originais.
Obrigado pelas respostas galera!
Informações direta do Velocimetro e contagiro. A diferença não é grande não, só que qualquer pequena diferença ai é uma boa diferença.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes