por MatheusJ »
20 Set 2015, 05:28
Fala pessoal
Obrigado pela ajuda... Foi uma longa novela pra resolver isso.
O vectra B foi equipado com dois modelos de reservatório... os primeiros eram da ZF... depois passaram a usar o modelo da DHB. O reservatório eh o mesmo, mas muda o bocal e a tampa. Os ZF (meu) são impossíveis de se encontrar pq vieram nos primeiros carros, sao importados, etc. O link postado pelo Alcir eh da tampa paralela para o modelo DHb... Que se encontra com facilidade. Rodei todos os desmanches de Ribeirao Preto, entrei em um mto de carro de pátio... Mas naum achei.
Voltei para São Paulo, deixei o carro na oficina e disse q eles iam ter q se virar pra achar a tampa ou trocar o reservatório pelo DHB. Ficaram uma semana com o carro... Procuraram em São Paulo, Osasco, etc...nada
O mecânico tinha decidido trocar o reservatório. Tirou ele e, quando chegou na loja de direção, o vendedor olhou a peça e disse q achava q tinha uma... Ficaram mais de 1 hora procurando e acharam... 1 peça. Ainda preciso comparar com a do carro da minha namorada... mas ela eh idêntica ao q lembro q era a minha rs
Fica a dica... Para quem naum tiver a tampa parecida com a que o Alcil postou no anuncio, muito cuidado ao deixar o carro em mecânico ou deixar o frentista olhar nível... sempre verifique se ela está travada... tudo bem q eh serviço porco deixar ela solta mas... considerando q eh impossível de encontrar... todo o cuidado eh pouco...
Obrigado mais uma vez pessoal pela ajuda