por rgapski »
08 Out 2015, 15:27
Caso queira uma segunda opinião, tem duas oficinas que eu conheço e recomendo os serviços.
Seguem avaliações que já fiz em outras oportunidades:
1) Incopal: Av. João Ramalho, 366, Mauá - SP, 09371-520
Aspectos favoráveis: Oficina credenciada Bosch. Oficina limpa, com funcionários bem treinados, cheia de equipamentos, bem modernizada. Atendimento no padrão que considero básico. Área de espera. Serviço feito com agilidade e sempre entregue antes do prazo.
Ressalvas: Valor de mão-de-obra, embora bem especializado, esta um pouco acima do mercado. Só oferecem peças originais e a preço de balcão em CCS.
Comentários Adicionais: Utilizo quando é algo urgente e outra oficina não pode resolver ou não entregará o carro rápido.
Já fiz alguns serviços por lá, como troca de juntas, limpeza I.E., troca de fluidos e recomendo de olhos fechados.
2) Oficina Parque São Vicente: Av. João Ramalho, 1.431, Mauá - SP
Aspectos favoráveis: Atendimento pessoal, ou seja, pelo próprio dono da oficina. Oficina "old school", negócio de família. Estão no ramo há mais de 40 anos. Tem equipamentos básicos (scanner, elevador, etc). Os donos são excelentes mecânicos, muito detalhistas. Mão de obra com preço bom, mas sem perder qualidade.
Ressalvas: Nem sempre podem pegar o carro para resolver o problema com brevidade, pois não é raro a oficina estar cheia. Não é oficina "modelo", ou seja, não tem piso limpinho e sala de espera com ar condicionado.
Comentários Adicionais: Utilizo quase sempre, pois tenho como deixar o carro parados por alguns dias a mais para resolver eventual problema. Gosto da maneira como os mecânicos trabalham, pois dá pra ver que fazem o que gostam.
Não é à toa que a oficina vive cheia.
Como não ligo pra esse lance de oficina limpa, sala de espera, cafezinho, etc, é minha favorita.