kkkkk
essa foi na c.instantâneo.

após 20 minutos acostumei e até gostei mais do que o brazuca.
Bruno Cesário escreveu:Eu não mexi em nada. Cheguei em casa ontem por volta das 8 da noite, guardei o carro e desliguei e só fui ligar novamente hoje cedo quando ía sair. Minha bateria é nova. Foi estranho demais pq eu sempre fico de olho nas funções do pc e quando liguei o carro até assustei pensando que algum sensor desconhecido foi pro breju e o pc me deu a informação. kkkkkk...aí começei a notar pelo consumo médio em 8L/100km, como no Fusion.
Queria saber como saborra ficou assim.
hahahahahahahaha
mdemarquinho escreveu:Bruno Cesário escreveu:Eu não mexi em nada. Cheguei em casa ontem por volta das 8 da noite, guardei o carro e desliguei e só fui ligar novamente hoje cedo quando ía sair. Minha bateria é nova. Foi estranho demais pq eu sempre fico de olho nas funções do pc e quando liguei o carro até assustei pensando que algum sensor desconhecido foi pro breju e o pc me deu a informação. kkkkkk...aí começei a notar pelo consumo médio em 8L/100km, como no Fusion.
Queria saber como saborra ficou assim.
hahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ae Brunão, fala a verdade , você não tira o fusion da cabeça e quis deixar igual vai. kkkkkkkkkkkkkkk
Que doidera man.
Bruno Cesário escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses caras são Soda.
Eu fico de olho o tempo todo no MID Janderson, e quando cheguei realmente estava made in brazil. Mas agora já voltou ao normal, assim do nada tbm. kkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Menezes escreveu:Bruno Cesário escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses caras são Soda.
Eu fico de olho o tempo todo no MID Janderson, e quando cheguei realmente estava made in brazil. Mas agora já voltou ao normal, assim do nada tbm. kkkkkkkkkkkkkkk
Então é você que está chateando o Vectrao pensando o tempo todo no fusion, ele quis te dar um susto [emoji317] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [emoji203]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Bruno Cesário escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já sei a causa motivo razão ou circunstância....ele foi embora hoje cedo mas antes quis me mostrar uma mensagem para que eu nunca me esqueça dele.
Bruno Cesário escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já sei a causa motivo razão ou circunstância....ele foi embora hoje cedo mas antes quis me mostrar uma mensagem para que eu nunca me esqueça dele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes